Pesquisar

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Flash fala sobre o Homem-Aranha no post do Clarim Diário



Flash Thompson mandou sua opinião sobre o Homem-Aranha para o Clarim Diário. Veja o último post do Tumblr do Clarim Diário.

Marc Webb confirmado em "O Espetacular Homem-Aranha 3"

Surgiram mais algumas informações sobre o universo que a Sony está criando para o Homem-Aranha. Dentre as novidades está a confirmação de que Marc Webb retorna à direção do terceiro filme do Homem-Aranha.

Novo comercial de TV do "Espetacular Homem-Aranha 2"

Novo comercial de TV do O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro. O comercial traz jogadores de futebol da Espanha.

" O Espetacular Homem-Aranha" será lançado em Blu-Ray

Mas como assim, Taiko? O filme não já foi lançado em DVD e também Blu-ray? Não é o filme, mas sim, a animação. Sim, aquela mesmo. Considerada a melhor animação do Homem-Aranha (empatada apenas com a de 1994).

spectacular-spider-man-cover

Superior Spider-Man Team-Up chegará ao fim

homem-aranha

Superior Spider-Man Team-Up foi lançada em Julho de 2013, juntamente com Superior Foes of Spider-Man, e serviu para substituir a Avenging Spider-Man. Mas agora ela chega ao fim.

Trailer internacional do "Espetacular Homem-Aranha - A Ameaça de Electro"

E a Sony está fazendo um grande marketing pro novo filme do Homem-Aranha. Ontem saiu um novo trailer do filme, com cenas inéditas. Veja a seguir.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Wolverine pede ajuda ao Homem-Aranha Superior

No preview da nova revista do Wolverine, Logan pede ajuda ao Homem-Aranha Superior. Quem acompanha as histórias do Wolverine sabe pelo que ele está passando, se você não sabe, spoilers abaixo.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novas imagens do "Espetacular Homem-Aranha 2"

Foram divulgadas no Instagram (@amazingspidey2) novas imagens do filme. As imagens trazem Peter Parker, formatura, Dr. Kafka, Alistair Smythe e... um corpo?

"O Espetacular Homem-Aranha 2" ganha primeiro comercial de TV

Veja o primeiro comercial de TV do filme, com alguns relances inéditos.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Minimates do "Espetacular Homem-Aranha 2"solta spoiler

Foi divulgada imagens dos minimates do novo filme, o que acabou soltando spoilers.
Na verdade, o spoiler é em uma das descrições, que acaba afirmando que o Duende Verde é Harry Osborn. What? Mas não é o Harry? Parece com o Harry, mas é o Norman? Agora tô confuso.

Download da HQ digital "The Amazing Spider-Man", prelúdio para o segundo filme



A HQ a seguir serve de prelúdio para o segundo filme, a história foi criada para justificar a mudança de uniforme. Ela é uma HQ digital da Infinite Comics. Eu traduzi pra vocês. download abaixo.

"O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro" ganhou dois featurettes

Foi divulgado dois featurettes, o primeiro centrado na comédia e o segundo centrado na ação. Temos cenas inéditas. Nos featurettes, podemos ver o Aranha enfrentando Aleksei Sytsevich, gripado no supermercado, pegando carona e sendo assombrado pela promessa que fez ao Capitão Stacy.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

(Atualizado) E a revista "confidencial" não é sobre o Homem-Aranha 2099

A Marvel confirmou qual é a tal revista ultra-secreta. E não tem nada a ver com o Homem-Aranha 2099.

Editorial de J. Jonah Jameson no Tumblr do Clarim Diário


Olá, aracnofãs que rezam para que J.K. Simmons retorne ao papel de JJJ. Ontem, foi publicado no Tumblr do Clarim Diário, um novo editorial de J. Jonah Jameson. Vejam o que ele tem a dizer dessa vez.

Divulgado trailer #3 do "Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro"

Foi divulgado o terceiro trailer do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", que tem apenas uma rápida cena de 2 segundos inédita. O resto já foi visto em trailers anteriores.

O Homem-Aranha será embaixador da Hora do Planeta



Olá, aracnofãs que não sabem o que é a hora do planeta (e os que sabem, olá também). O Homem-Aranha foi confirmado como o embaixador da hora do planeta desse ano. A Hora do Planeta é um dia do ano em que todo o planeta devem desligar suas luzes durante 60 minutos para ter uma baita economia de energia. Todo anostemos um embaixador, e a bola da vez foi para o Homem-Aranha. Plus, novas imagens do filme.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tumblr do Clarim Diário menciona Alistair e Spencer Smythe



A nova matéria do Clarim fala sobre o cargo de Diretor de Robótica e menciona Spencer Smythe e seu filho. Veja a matéria completa a seguir:

(ATUALIZADO)Nova revista do Homem-Aranha em Maio e "O Espetacular Homem-Aranha 2" pode ganhar um novo trailer em breve

*atualizado com novas informações sobre a revista

Homem-Aranha pode ganhar uma nova revista em Maio, além do retorno da "Amazing Spider-Man". E um site pode ter indicado um novo trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro". Além de novas imagens do filme.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tumblr do Clarim Diário: A Polícia de Nova York e a Promotoria Investigando a Oscorp?



O novo post do Clarim Diário comenta sobre as relações entre os recentes crimes e a Oscorp. Matéria escrita por Ned Leeds.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Veja diversas novas imagens do "Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro"

Veja a seguir várias imagens novas do "Espetacular Homem-Aranha 2".

Hmem Aranha 2 08fev2014 08

Taiko Aranha e André Marques comentam sobre Homem-Aranha Superior no Brasil

Taiko Aranha (Mancadas do Aranha) e André Marques (The Amazing Spider-blog) comentam sobre o início da fase Superior do Homem-Aranha aqui no Brasil, e os acertos e defeitos da Panini Comics. Inicialmente seria feito em vídeo, mas, por "conflitos de agenda", fizemos em texto mesmo.


Checklist


Checklist Fevereiro de 2014

Neste mês, o Homem-Aranha Superior entra na saga "Era de Ultron", "A Teia do Homem-Aranha" traz o Aranha Escarlate, mas não é sua mensal, e sim, uma participação nas edições do Venom. Também temos o Homem-Aranha e os Supremos batalhando juntos em "Ultimate Marvel". Neste mês também teremos os volumes 7 e 8 da Coleção Histórica Marvel - Homem-Aranha.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Preview de Superior Carnage Annual #1

Cletus Kasady está preso e o simbionte Carnificina permanece trancado na Ilha-Aranha de Octavius. E agora? Veja o preview da "Superior Carnage Annual #1".


CARNAGEANN2014001-DC11-LR-20176

Produtor da Beenox fala sobre The Amazing Spider-Man 2 e missões com Peter Parker

Stephane Gravel, produtor executivo da Beenox, comentou no Playstation Blog, sobre as missões com Peter Parker e o Remote Play, no Playstation 4.

Revelado quem será o personagem de B.J. Novak



B.J. Novak deixava o seu personagem envolto em mistérios. Mas Marc Webb revelou, em seu Twitter, quem é o personagem que o ator está interpretando no filme "O Espetacular Homem-Aranha 2". E o personagem é...

Veja dois novos trailers do "Espetacular Homem-Aranha 2"

A contagem regressiva do site Enemies Unite chegou ao fim às 13:00 (horário de Brasília) do último domingo. Assim, foi divulgado um trailer de mais de 3 minutos. E o Super Bowl, que aconteceu às 21:00 do mesmo domingo, nos trouxe uma continuação do vídeo da queda de Gwen Stacy. Veja os dois abaixo. Atenção, os vídeos podem conter spoilers.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Teaser trailer do Super Bowl traz Gwen Stacy... CAINDO!

Um teaser divulgado na noite da última quinta-feira traz algumas cenas novas do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", e uma das cenas mostra Gwen Stacy caindo. O vídeo completo será divulgado nesse domingo, durante o Super Bowl.