Pesquisar

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Download Ultimate Spider-Man vs The Sinister 6




E começa a quarta temporada! A série tem melhorado cada vez mais desde que estreou em 2012. Se você não gostou da animação em sua primeira temporada, pode começar a gostar dela a partir de agora. Tivemos uma ótima terceira temporada, adaptando arcos como Aranhaverso e Torneio de Campeões. E, agora, a quarta temporada está seguindo com o ótimo caminho. Vou atualizando o post conforme novos episódios forem saindo legendados.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fitz-Simmons aparecerão em episódio de "Ultimate Spider-Man vs The Sinister Six"

Quem assiste a série Agents of SHIELD deve conhecer bem os agentes Leo Fitz e Gemma Simmons. Os dois são ótimos personagens criados na série, e já fizeram estreia nos quadrinhos. Agora, é a vez da dupla de gênios participarem da animação do Homem-Aranha.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Marvel comemora sucesso de sua nova fase com vídeo

A Marvel está com um sucesso de vendas depois do início da All-New All-Diferent Marvel. E, pra comemorar, a editora divulgou um vídeo, mostrando seus títulos, e convidando novos leitores para entrar nesse universo Marvel.

Kotobukiya lança estatueta da Gwen-Aranha

A empresa Kotobukiya divulgou imagens da Spider-Gwen Bishoujo Statue. Dá uma olhada nessa beleza. Aceito de presente.



domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mary Jane com a armadura de Tony Stark?

Em uma capa de Mike Deodato para a "Invincible Iron Man #9", é mostrado Mary Jane vestindo uma armadura do Homem de Ferro. Mas o que isso quer dizer?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Homem-Aranha é negro, e isso vai repercutir no Universo Marvel

A Marvel está em uma nova fase, e, nesse novo recomeço de Miles Morales, na Terra Prime (antigo 616), Brian Michael Bendis já promete que o Homem-Aranha passará por algumas coisas desagradáveis. Detalhes a seguir.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Espetacular figura de ação do Espetacular Homem-Aranha



A Marvel Select anunciou uma figura do Espetacular Homem-Aranha, com mãos intercambiáveis, cabeça de Peter Parker, câmera fotográfica, máscara, e é simplesmente ESPETACULAR! Eu quero!

Preview da nova revista do Miles Morales


O universo Ultimate chegou ao fim, e Miles Morales agora pertence ao novo Universo Marvel. Com isso, ele ganha uma nova revista, intitulada apenas "Spider-Man". Veja o preview da HQ, com roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Sarah Pichelli.