Pesquisar

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Game Spider-man 2 (PS2)









Uma coisa que todo mundo que visita New York quer ver, a Estátua da Liberdade! Agora você poderá ver ela no game de 2004 para PS2, Homem-Aranha 2! Abaixo darei, passo a passo, como chegar na Estátua, confira:

passo 1:
Você deve procurar no litoral da cidade, a Estátua, assim que achá-la, procure um prédio por perto (quando aparecer na tela o nome FC, é por lá que o prédio se encontra), o seu nome é Waterside Hotel:






Suba até o topo do prédio.

passo 2:
Lá no topo, em cada extremo do predio haverá uma luz vermelha, fique por lá, observe que um helicóptero passará por lá de vez em quando, você utilizará ele para ir ao seu destino, você segure o botão de pular, e quando o helicoptero estiver bem próximo, você salta e solta sua teia.






passo 3:
Agora você fica pendurado no helicóptero até chegar próximo à ilha Ellis (Uma ilha próxima à Estátua da Liberdade).





Quando você estiver bem próximo da ilha, salta o mais forte que puder, se cair na água, não tem problema, você sairá da água já na ilha.


passo 4:
Suba em algum prédio e procure pela Estátua da Liberdade. Quando achá-la, repare que há um helicóptero circulando por aí:






procure a maior chaminé dessa ilha, suba nela e espere o helicóptero, faça o mesmo procedimento que antes.





Depois de estar novamente pendurado no helicóptero, quando estiver em cima da ilha, você pula! Pronto! Você chegou na Liberty Island, onde se encontra a Estátua da Liberdade. Boa Diversão!






10 comentários:

  1. Isso funciona no jogo do Homem-Aranha 3?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, só joguei Spider-Man 3 uma vez e não posso dizer se dá para fazer isso mas creio que dá sim! O jogo Spider-Man 3 para PS2 é idêntico ao Spider-Man 2 de PS2, até os gráficos são da época do S-M 2. Tente fazer isso e me diga se deu certo! E caso você "pegue" algum post do meu blog e coloque no seu, por favor, no final coloque "fonte" e o link para o meu blog. Quando eu pego uma matéria de outro site ou blog, eu faço isso, procure que você verá!

    ResponderExcluir
  3. Eba ! Avistei a estátua da Liberdade no jogo do Homem - Aranha 3 agora só falta achar o prédio chamado "Waterside Hotel"

    ResponderExcluir
  4. em que lugar de nova york fica o prédio "waterside hotel" no jogo?

    ResponderExcluir
  5. o que fazer quando aparecse uma imaguen no predio mas nunca acho oponto (0) zero

    ResponderExcluir
  6. Por favor, explique-se melhor! Eu não compreendi o que você quis dizer.

    ResponderExcluir
  7. Melhor game do Aranha de todos, (não joguei os da gerações atual), mais já joguei, zerei todos de PS2, e digo isso por mim mesmo, esse jogo era muito demais..! O Spdier-Man: The Movie, também ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Já lançou teia no helicóptero, e logo em seguida em um prédio? Tipo, a teia presa no prédio, vai esticando, esticando, até uma arrebentar..! Ah, e Feliz Natal para você Taiko, para sua família também \Õ

    ResponderExcluir
  9. Taiko, como que chegá na casa da tia May?

    ResponderExcluir
  10. Patrick, no jogo Spider-Man 2 é impossível chegar na casa da Tia ay, pois o Queens é inacessível, mas, no Ultimate Spider-Man o bairro está disponível.

    ResponderExcluir