Pesquisar

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Spider-Man Edge of Time" agora disponível!

O Homem-Aranha terá de enfrentar seu maior desafio - salvar o Homem-Aranha - em "Spider-Man: Edge of Time", já disponível em diversas lojas norte-americanas. Da Beenox, o estúdio que desenvolveu, ano passado, Spider-Man™: Shattered Dimensions. No "Edge of Time", os jogadores assumem os papéis dos surpreendentes tanto Peter Parker, o Homem-Aranha, e Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099 em uma angustiante, aventura cheia de ação, abrangendo duas linhas de tempo de 100 anos de diferença a fim de impedir que aconteça um futuro cataclísmico - e a morte de Peter Parker.
Spider-Man: Edge of Time debut art"Assim como com 'Spider-Man: Shattered Dimensions', Beenox está trazendo uma nova perspectiva para a série com 'Spider-Man: Edge of Time'.", disse David Oxford, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da Activision Publishing, Inc. "Dee Brown e a equipe da Beenox trabalhou em estreita colaboração com o escritor veterano da Marvel e co-criador do Homem-Aranha 2099, Peter David, em uma experiência narrativa de alto risco onde o desafio principal não é apenas para salvar o mundo, mas também o Homem-Aranha salvar-se . "
Marvel.com exclusive screenshot of Spider-Man 2099 from Spider-Man: Edge of Time
Homem-Aranha 2099 em "Edge of Time"
" Estamos muito animados para trazermos 'Spider-man: Edge of Time' para os fãs da Marvel de todos os lugares." disse TQ Jefferson, vice-presidente da produtora de jogos, Marvel Entertainment."Activision e Beenox conseguiram colocar mais diversão, emoção e desafio neste jogo do que seu antecessor Spider-Man: Shattered Dimensions, e estamos ansiosos para os fãs - tanto novos e velhos - para mergulharmos na mais recente aventura do Aranha . "
Screenshot of Anti-Venom from Spider-Man: Edge of Time
Anti-Venom em "Edge of Time"
Jogando com dois personagens totalmente diferentes de Peter Parker e Miguel O'Hara, os dois cabeças-de-teia devem urgentemente trabalharem em conjunto para corrigir um timestream que deu errado, salvarem uns aos outros, e evitar a morte do Amazing Homem-Aranha.Com a história de duas linhas do tempo evoluindo em paralelo, cada super-herói tem de navegar através de momentos "causa e efeito" do jogo, utilizando a exibição picture-in-picture, onde as ações de um Homem-Aranha pode resultar em imediato, e às vezes, inesperado, os efeitos sobre o outro homem-aranha.Os jogadores vão disputar uma variedade de vilões favoritos dos fãs e novos, incluindo Anti-Venom e Gata Negra 2099, usando habilidades de combate ampliado específicos para cada linha de tempo - do Homem-Aranha 2099, é a força bruta close-quarters, melhorias futuristas e acrobacias que desafiam a gravidade do Amazing Homem-Aranha, técnicas evasivas, habilidades de teia atualizadas e táticas variadas. E com eles a corrida contra o tempo para preservar o equilíbrio de dois mundos.
Screenshot of the Amazing Spider-Man from Spider-Man: Edge of Time
Amazing Homem-Aranha em "Edge of Time"
O jogo inclui um elenco de voz "all-star", começando com o lendário astro de cinema Val Kilmer como Walker Sloan; de Smallville, Laura Vandervoort como Mary Jane; a Battlestar Galactica Katee Sackhoff como Gata Negra, de "O Espetacular Homem-Aranha" Josh Keaton como o Amazing Homem-Aranha, e Christopher Daniel Barnes, que deu voz a serie em desenho de 1994 "Homem-Aranha, como a voz do Homem-Aranha 2099.



Black Cat screenshot from Spider-Man: Edge of Time
Gata Negra em "Edge of Time"
Spider-Man: Edge of Time é classificado como "T" para Teen pela ESRB e está disponível para Xbox 360 ® video game e sistema de entretenimento da Microsoft, PlayStation ® 3 computer entertainment system, Wii ™ e Nintendo 3DS ™, todos desenvolvidos pela Beenox. A edição do Nintendo 3DS marca a estréia de Homem-Aranha na mais nova plataforma da Nintendo. A versão Nintendo DS ™, criado pelo desenvolvedor Other Ocean, também está disponível e apresenta uma aventura de plataformas cheio de vilões únicos, como as primeiras aparições de Arcade, Overdrive, e Big Wheel 2099, criado exclusivamente para esta versão.

Para mais informações acesse Marvel.com

0 comentários:

Postar um comentário