Pesquisar

sábado, 19 de novembro de 2011

Análise do primeiro trailer de "O Espetacular Homem-Aranha"

Bem, como já falei anteriormente aqui, será lançado em breve um segundo trailer do filme do Homem-Aranha, por isso, decidi fazer uma análise do primeiro trailer, mostrando o que já foi revelado sobre o filme. Veja o trailer e a análise abaixo:





De primeiro já vemos a cidade de New York. Logo depois, vemos o pai de Peter Parker se despedindo do pequeno Pete, deixando o garoto com os tios, vemos Peter quando era criança.






Depois vemos a Gwen, ou seja, não haverá Mary Jane. Nos quadrinhos, Peter conhece primeiro Gwen Stacy , depois ele conhece Mary Jane Watson.




Também, no trailer, surgem os tios de Peter, Ben e May Parker. O tio Ben dá a Peter uma pasta que era de seu pai, mas ainda não se sabe o que tem na pasta. Muitas pessoas disseram que eram rascunhos para a criação do lança-teias.





Também nos é mostrado o Dr. Connors. Se analisarmos bem, veremos que ele trabalha para a Oscorp. Onde provavelmente ocorre a "grande" mordida de aranha.



Uma sala de iluminação azul, Peter entra e se depara com pequenas aranhas presas atrás de vidros, e uma aranha desse em sua teia atrás de Peter, e a mordida acontece.




Quando Peter acorda em sua casa, ele arranca um misterioso fio de sua nuca. O que será?


Vemos Peter fazendo sua roupa de herói e também vários carros voando, provavelmente seja o vilão Lagarto.




No final, vemos a tão comentada visão-aranha, mostrando o lança-teias e, rapidamente, o Homem-Aranha.




E, encerrando, o nome do filme em sua versão do Brasil! "O Espetacular Homem-Aranha"

2 comentários: