Pesquisar

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entrevista de Andrew Garfield a site mostra como ele se sente com o novo filme do Aranha

uma entrevsita de Andrew Garfield para o site indiano The Times of India:


Em que aspecto da personalidade de Peter Parker ele mais se identificou: "Eu tenho tentado explorar Peter Parker como um órfão. Órfãos, eu sinto, são os mais fortes seres humanos no planeta. A quantidade de coisas que eles têm de lidar com a sua vida, é incrível. Tentei capturar como Peter lida com os sentimentos de ser um azarão, as suas confusões e sua auto-dúvida. Esta, espero que traga, uma certa empatia e sensibilidade para o personagem que explica como ele o ajuda a se tornar o herói que ele, eventualmente, acaba por se tornar".

Como sua versão será diferente de Tobey Maguire: "Eu amo o trabalho que Toby fez. Eu assisti os três primeiros filmes como um fã e eu sinto que o que ele fez foi perfeito. Eu nunca sequer começaria a me comparar com ele. E eu sinto que não é o ponto de qualquer um. Este filme é mais um capítulo no legado do Homem-Aranha e minha responsabilidade era manter-se fiel ao núcleo do personagem. Eu tentei fazê-lo da melhor maneira que pude".

Sobre o trabalho de ação necessário para suas cenas como o Homem-Aranha: "Tivemos uma grande equipe de dublês liderada por Andy Armstrong, que sabia exatamente o que ele queria alcançar. E, quanto a fazer a manobra, vai, eu nunca tinha feito nada parecido antes. Havia todo um novo conjunto de habilidades para desenvolver e experiência. Aproveitei cada segundo dela - bem, não a cada segundo, talvez (risos). Mas sim, a maior parte dela, embora tenha sido um trabalho árduo. Espero que ele mostre na tela".

Sobre os "desafios" de seu primeiro beijo com Emma Stone/Gwen Stacy: "Bem, eu tenho a prática para que - embora por conta própria, devo acrescentar (risos). Eu pratiquei um beijo na minha mão, nos braços e no espelho. Eu só estava esperando que eu vou lembrar como beijar quando chegasse o momento e não atrapalhar".

Seu momento mais memorável no set: "Eu vou sempre lembrar da reunião com Stan Lee, o criador do Homem Aranha. Como os filmes anteriores, ele tem uma ponta em uma cena também. Era incrivelmente excitante atender essa lenda, que dá tanta esperança aos meninos magrelos ao redor do mundo".

0 comentários:

Postar um comentário