Pesquisar

sábado, 24 de março de 2012

Stan Lee fala sobre sua aparição nos novos filmes da Marvel

Em uma entrevista, Stan Lee falou sobre suas aparições em "Os Vingadores",  "Homem-de-Ferro 3", e, é claro, "O Espetacular Homem-Aranha".



"A participação em Os Vingadores, que vocês verão quando o filme estrear, é possivelmente uma das minhas mais engraçadas. E vocês sabem o quanto minhas participações são boas, mas é tão engraçado. Não posso contar o que é pois eles me matariam, mas é engraçado. Assim como a de Homem-Aranha. Eles decidiram fazer minhas participações um pouco mais engraçadas. Eles sabem que é isso que atrai o público, é claro, e precisam entretê-lo.


Ainda não fiz minha participação [em Homem de Ferro 3]. É quase assustador, pois eles me deram uma data. E daí dirão, 'Stan, venha na próxima quinta-feira', mas não me contam o que é. Então apareço e dizem, 'Vá para o figurino'. No figurino dizem, 'Queremos que você vista uma camisa branca, um suéter verde e uma jaqueta preta com zíper', e eu digo, 'Não se incomode, estou usando isso'. E então dizem, 'Mas você não pode usar as suas roupas', e olham em volta e me dão exatamente a mesma roupa, mas não posso usar a minha própria. E ainda não sei qual será meu papel. Vou ao set, me sento, e um minuto antes da gravação o diretor diz, 'Ok, Stan, isso é o que eu quero que você faça'. Então não sei o que é esperado de mim até eu chegar no set, mas quando chegar a hora, farei minha participação magnificamente".

0 comentários:

Postar um comentário