Pesquisar

sábado, 25 de agosto de 2012

O que pode estar por vir em "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Atenção. Spoilers!!
Nesta postagem eu vou reunir todos os fatos e rumores sobre a sequência do "Espetacular Homem-Aranha". Primeiramente, sobre a imagem acima.

A Teia do Homem-Aranha, poster e título
O site Cine1 divulgou o pôster acima afirmando que é oficial e o título da sequência será "Web of Spider-Man" ("A Teia do Homem-Aranha"), mas da Sony, nada foi confirmado ainda.

J.K. Simmons viverá novamente J.J. Jameson na nova trilogia
J.K. Simmons como J.J. Jameson na trilogia de Sam Raimi
Nada oficial, apenas um desejo dos fãs. O ator J. K. Simmons interpretou, na primeira trilogia, o personagem J. Jonah Jameson, dono do Clarim Diário. Ele foi tão fiel aos quadrinhos que ninguém imagina outro ator interpretando o personagem. Quando foi questionado sobre o assunto, Simmons disse:
“Oh, eu estou aberto para negociações. Obviamente, eu me divertia muito interpretando esse personagem. Boa parte da diversão era fazer isso ao lado de Sam [Raimi] e Tobey [Maguire]”.
E, sobre voltar a interpretar seu personagem na nova trilogia, completou:
“Como já disse outras vezes, eu ainda não vi o filme. Não sei se conseguiria me encaixar nessa nova abordagem. Mas sou um grande admirador dos novos atores, do diretor e tudo mais. Sim, sempre estarei aberto”

A Gata Negra
Gata Negra no game "The Amazing Spider-Man"
Quando perguntaram se havia alguma informação sobre a sequência do "Espetacular Homem-Aranha", o produtor do filme, Matt Tolmach falou que Felicia Hardy, a Gata Negra, poderia fazer uma participação na sequência, "Gosto da personagem", disse Tolmach. Inclusive, a Gata Negra surge no game baseado no novo filme, "The Amazing Spider-Man", veja a imagem acima. O interessante é que, no filme cancelado, Homem-Aranha 4, a Gata Negra iria participar, e seria interpretada por Anne Hathaway, que, recentemente, fez o papel da mulher gato no novo filme do Batman. Que ironia, não?

A cena inter-créditos


Michael Massee
Veja a cena inter-créditos acima. Todos querem saber quem é o homem nas sombras que surge do nada e desaparece sem mais nem menos. O ator já foi confirmado, é Michael Massee (veja imagem ao lado). Também foi confirmado que não é Norman Osborn. Agora, todos queremos saber, quem é o homem nas sombras? A teoria dos fãs é que seja o vilão da sequência, e, como ele surge e desaparece juntamente com raios, seja o Electro.

Mary Jane
Nada confirmado. Mas, na produção do primeiro filme, "O Espetacular Homem-Aranha", foram testadas para viver a Mary Jane: Mia Wasikowska ('Alice no País das Maravilhas'), Dianna Agron ('Glee'), Dominique McElligott ('Moon'), e Georgina Haig.

Isso é tudo que se sabe sobre a sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" até agora. Então devemos esperar para mais informações.

Um comentário:

  1. Eu acho que eles vão tacar uma oportunidade de ouro forá, se nçao introduzirem a Gata Negra em um filme, falando sério. Quanto o J.K. Simmons, melhor Jamesom que teremos nas telonas, concerteza.

    ResponderExcluir