Pesquisar

sábado, 14 de setembro de 2013

Peter Parker retornará em novos quadrinhos "Amazing Spider-Man"

Em dezembro, Peter Parker retornará em uma nova série de quadrinhos do "Amazing Spider-Man". As edições estão numeradas como #700.1 em diante. Aparentemente, serão histórias "pré-superior". Veja imagens de capa e detalhes a seguir.


- Um ano após sua morte nas mãos do Superior Homem-Aranha  - PETER PARKER ESTÁ DE VOLTA!
- O aclamado escritor David Morrell e o icônico lendário quadrinista Klaus Janson se juntam para celebrar o maior super-herói do mundo!
- Com uma nevasca devastando Nova Iorque, Homem-Aranha precisa proteger a cidade – mas a vida de Tia May está em perigo!
ASMPO1999700_Point_1
[capa da #700.1 & 700.2]
Escrita por DAVID MORRELL
Traços por KLAUS JANSON
Capas por PASQUAL FERRY

- Continuando a celebração especial do Homem-Aranha Original de Joe Casey & Tim Green!
- O que é o Black Lodge? E como o Homem-Aranha ficou preso lá, cercado por seus inimigos mortais? A Gata Negra e o Homem-Aranha se juntam para derrotar um grupo de ladrões de arte internacionais em CAT & MOUSE por Jen Van Meter (Capitão Marvel) e Emma Rios (Espetacular Homem-Aranha)
- Finalmente, um jovem rapaz precisa aprender que ele não poderá contar com super-heróis como o Homem-Aranha para enfrentar os valentões depois da hora do colégio em 12 O’CLOCK HIGH por Clay Chapman (Os Vingadores) e Javier Rodriguez (Demolidor).
ASMTH1999700_Point_3
[capa da #700.3 & #700.4]
Escrita por JOE CASEY, JEN VAN METER & CLAY CHAPMAN
Traços por TIM GREEN, EMMA RIOS & JAVIER RODRIGUEZ
Capas por PASQUAL FERRY

- Peter Parker e Johnny Storm precisam impedir um futuro apocalíptico lutando contra… o Quarteto Fantástico?! Por Brian Reed (Miss Marvel) e Sean Chen (Os Vingadores)!
- Então, uma criança arrisca sua vida para salvar Homem-Aranha no emocionante WHAT WOULD SPIDER-MAN DO? [O QUE O HOMEM-ARANHA FARIA?] Por Kevin Grievioux (New Warriors) e Lee Weeks (Espetacular Homem-Aranha)!
ASMFR1999700_Point_4
[capa da #700.5]
Escrita por BRIAN REED & KEVIN GRIEVIOUX
Traços por SEAN CHEN & LEE WEEKS
Capas por PASQUAL FERRY

0 comentários:

Postar um comentário