Pesquisar

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tumblr CD: Editorial de Jameson, "1 ano depois", Norman às portas da morte

Tão empolgado com o novo filme do Homem-Aranha que acabei esquecendo (de novo) do Tumblr do Clarim Diário. A seguir vem todos os posts que ainda não publiquei. Incluindo outro editorial de Jameson, e posts "1 ano depois" dos acontecimentos do primeiro filme. (problemas no print screen me impediram de pegar imagens do Tumblr).
Doação da Oscorp quer dizer mãos Curandeiras



16 de Abril

Por Ken Ellis
A doação da Divisão de Ciências da Vida das Indústrias Oscorp  irá fornecer os recursos necessários para manter o pessoal necessário nos departamentos de enfermagem de vários hospitais de Nova York. Com orçamentos presos, os administradores estavam preocupados que eles não tivessem a capacidade de prestar cuidados adequados aos doentes.
A doação da Oscorp não só irá permitir que os departamentos de enfermagem mantenham sua atual equipe, mas também irá fornecer hospitais com extensas melhorias de equipamentos médicos robóticos, alguns dos quais ainda estão em fase experimental. Claro que, se a experiência nos ensinou alguma coisa, é que projetos experimentais de robótica nunca irão horrivelmente, terrivelmente dar errado.
Em uma declaração oficial, o porta-voz da Oscorp, Donald Menken acrescentou: "Os enfermeiros são a linha de frente na área da saúde da nossa cidade e a Oscorp não poderia ser mais capaz de apreciar o trabalho que fazem. É por isso que nós queremos dar-lhes as melhores ferramentas possíveis. "
Quando perguntado sobre o equipamento melhorado para enfermeiros em hospitais da cidade, a enfermeira May Parker disse: "É ótimo ver mais oportunidades para os enfermeiros mais jovens e também é um presente surpreendente para o povo de Nova York. Estou animado para aprender a usar estas novas máquinas, mesmo que elas aparentam serem um pouco assustadoras. "
Resta ver o quão impactante essas novas robóticas experimentais vão ser quando se trata de salvar vidas. Um não pode ajudar, mas pergunto, será que o Homem-Aranha sentiu um pouco de inveja?


Homem-Aranha: A Galinha ou o Ovo?



21 de Abril

Um editorial do editor do Clarim Diário J. Jonah Jameson
Antes do Homem-Aranha aparecer, tinha uma criatura Lagarto correndo solto nas ruas da nossa cidade?
Antes do Homem-Aranha aparecer, fez a nossa cidade conhecer a presença de um gangster usando uma máscara e chamando a si mesmo "O Maioral"?
Antes do Homem-Aranha aparecer, estava lá Herman Schultz, um ladrão de banco usando armas caseiras para criar ondas vibracionais que poderiam destruir três pés de aço de espessura de portas de cofre de banco?
Antes do Homem-Aranha aparecer, os criminosos não sentiam a necessidade de manter o ritmo, unindo forças e crescendo grupos em um ritmo recorde, como a gangue de Aleksei Sytsevich.
Antes de Homem-Aranha apareceu, ouvimos todos os rumores de Oscorp desenvolvendo criações terríveis caber para parar as criaturas os gostos do escalador de paredes?
O mistério e a mística que o Homem-Aranha cultiva levou os criminosos a responder na mesma moeda, entregando-se a identidades secretas, trajes coloridos e o pior de tudo: slogans.
Onde é que isto acaba? É a minha previsão de que nas próximas semanas teremos de enfrentar uma enxurrada de atividade vilanesca. Os moradores devem manter a calma e se preparar para o pior - quedas de energia, destruição em massa, possível guerra química ...
Homem-Aranha é responsável pela própria criação dos criminosos aprimorados que surgiram em toda a cidade ou é a sua existência a única esperança de parar a sua farra cada vez mais destrutiva? O que veio primeiro, o ovo ou a galinha? A resposta é: a Aranha.


Norman Osborn: Nas Portas da Morte



25 de Abril

Por Joy Mercado
Outra reunião da Oscorp à bordo, outra notável ausência do famoso CEO, Norman Osborn. E rumores apontam sobre seu estado físico.
Os figurões na maior empresa de desenvolvimento tecnológico de Nova York se reuniram ontem à noite para discutir como lidar com as consequências das últimas investigações por parte do governo federal e uma revolta em potencial entre os acionistas. Fontes internas afirmam que a longa ausência de Osborn e consequente vácuo do poder provoque uma espécie de guerra civil entre a multidão gravata e jaqueta.
Nesta imagem exclusiva obtida pelo Clarim Diário, parece que Norman Osborn está literalmente em seu leito de morte (porque no Clarim gostam de especular sobre o sensacional ... e que meio de comunicação não?)
O que é mais interessante neste jogo de poder da Oscorp é o Homem-Aranha. Osborn tem sido conhecido por ter uma obsessão com o cabeça-de-teia desde sua estreia. E dada a posição anterior da Oscorp como líder do mercado de genética entre espécies antes do ataque do Lagarto na cidade, isso faz sentido. Ele chama a si mesmo de "Homem-Aranha" apesar de tudo ...
Então, o que a Oscorp poderia estar desenvolvendo para rastrear o Homem-Aranha? E será que esses desenvolvimentos irão parar com a potencial morte de Osborn, ou continuar em sua memória? Somente a pessoa que assumir o trono da Oscorp será capaz de tomar essa decisão.


Curt Connors, 1 ano depois



28 de Abril

Por Joy Mercado
Na esteira da transformação horrível de seu marido Dr. Curt Connors em uma criatura lagarto e a violência subseqüente em toda Nova York, Martha Connors deixou a cidade para começar uma nova vida com seu filho Billy. Como o aniversário de um ano do ocorrido se aproxima na quinta-feira, nos encontramos com ela para falar onde ela está, onde ela está indo e, finalmente, o que é ter um bioterrorista condenado como um ex-marido.
Clarim Diário: O quanto isso tem sido difícil para você?
Martha Connors: Você está brincando? Isso é uma piada? Meu coração dói a cada dia do que Curt fez.
CD: O que você acha suas razões eram?
Martha: Como ele disse em seu julgamento, eu acredito que suas razões começaram para fins nobres. Mas ele levou longe demais, ele era obsessivo. Sempre que você ultrapassa os limites desse jeito ... ele pode ficar ruim.
CD: Você acha que a Oscorp tem alguma responsabilidade pelo que aconteceu?
Martha: (longa pausa) Eu acho que é melhor se eu mantiver minhas opiniões para mim mesmo.
CD: É porque a Oscorp de acordo com rumores, que teria pago uma taxa substancial em troca de seu silêncio?
Martha: Todo o dinheiro que recebi da Oscorp foi tudo baseado em contrato de Curt com a empresa.
CD: Mesmo eles dizendo que o demitiram antes do ataque do Lagarto?
Martha: Você teria que perguntar a eles.
CD: Eu sinto muito, eu não queria sair pela tangente. Conte-me sobre Billy?
Martha: Ele tem dez. Ele é muito jovem para realmente compreender a magnitude da dor que seu pai causou, mas ele é velho o suficiente para entender que seu pai tem problemas e tem feito algumas coisas muito horríveis.
CD: O que você achou quando ouviu pela primeira vez a notícia?
Martha: Como todo mundo, eu assisti o ataque ao vivo em notícias a cabo, chocada com o que estava acontecendo. Mas a primeira vez que as câmeras pegou - o lagarto - em close, eu sabia ... Eu apenas sabia que era Curt. Eu sabia que ele tinha finalmente aperfeiçoado a fórmula de cruzamento de genética para regenerar membros ... e tudo o que lhe custou foi a sua humanidade.


A Família Stacy, 1 ano depois



1 de Maio

Por Ned Leeds
Hoje marca o aniversário de um ano do ataque do Lagarto em Manhattan e da morte do Capitão George Stacy, da Unidade de Grandes Crimes do Departamento de Polícia de Nova York. Stacy era um policial veterano condecorado que deixou para trás uma esposa amorosa e quatro filhos. Nesta exclusiva do Clarim Diário falamos com a família Stacy, Helen, que perdeu um heróico marido naquele dia, e Gwen, Phillip, Howard, e Simon, que perderam seu pai.
Clarim Diário: Helen, isso é um difícil aniversário para comemorar?
Helen Stacy: É difícil acreditar que George morreu há um ano. Naquela noite, aquela ligação, ainda dói como se tivesse acontecido há cinco segundos.
CD: A sua família ganhou qualquer consolo por que Curt Connors vai passar o resto de sua vida na prisão?
Helen Stacy: Eu acho que teria importado muito mais para George, só para saber que Connors está pagando por seus crimes. Ele se importava profundamente sobre a lei e sobre a justiça. 
CD: Gwen, sua formatura no Colégio de Ciências Midtown está chegando e você é a oradora da turma. O quanto seu pai estaria orgulhoso?
Gwen Stacy: Muito orgulhoso, tenho certeza. (lutando contra as lágrimas) e nervoso por mim e preocupado porque ele não quer que eu tenha medo. E animado pelo meu futuro.
CD: Você já teve algum arrependimento que o Homem-Aranha e seu pai salvou a cidade, mas apenas um deles foi embora naquela noite?
Gwen Stacy: Eu acho que ... (longa pausa) Eu acho que os dois fizeram o que pensou que precisava ser feito sem levar em conta o risco. Eu acho que os dois eram heróis naquela noite. Lamento que o meu pai morreu, mas não à custa de ninguém.
DB: E as crianças? O que seus colegas dizem sobre aquela noite?
Simon Stacy: Todos os meus amigos pensam que o Aranha foi totalmente legal, mas que o meu pai era o mais legal!

0 comentários:

Postar um comentário