Pesquisar

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Edge of Spider-Verse #4 traz Homem-Aranha sem responsabilidades


A edição 4 de Edge of Spider-Verse traz um novo Homem-Aranha, Patton Parnell. Como seria se Peter Parker não fosse um homem bom? Não tivesse essa orientação moral que ele carregou a vida toda?. O escritor Clay McLeod Chapman e desenhista Elia Bonnetti comentam sobre esse novo Homem-Aranha que eles criaram.
De acordo com Chapman, ele tentou reimaginar a origem de Peter Parker como um filme de terror. Ele continua dizendo que tá tudo que a gente conhece lá. A picada da aranha radioativa, grandes poderes e grandes responsabilidades, vivendo com os tios. Mas, ao invés de seguir o caminho que o Peter Parker original escolheu, este vai na direção totalmente oposta.

Chapman diz que a regra para escrever essa história foi: O.Q.P.P.N.F.? "O Que Peter Parker Não Faria?" Ele ainda comenta que esse Homem-Aranha é realmente uma ameaça. Ele era humilhado por seus colegas de classe e, quando ganhou os poderes de aranha, aquele restinho de humanidade que ele tinha simplesmente foi enterrado. Agora ele está livre de humanidade e agora o mundo está diante de uma nova ameaça: Patton Parnell, como o Homem-Aranha.

"Eu enterrei um monte de lendas urbanas, histórias que eu lembro de ter lido quando era criança", diz Chapman de sua inspiração para este Homem-Aranha assustador. "Histórias assustadoras para contar no escuro sempre foi um favorito. Sem mencionar EC Comics. Contos da cripta. Haunt of Fear. Adicione uma dose saudável de filmes B como 'Eu era um lobisomem adolescente 'e ​​você tem um grande monte de monstros aranha nojentos."

O que acharam desse Homem-Aranha?

0 comentários:

Postar um comentário