Pesquisar

domingo, 10 de janeiro de 2016

Joe e Anthony Russo falam sobre a vida do Homem-Aranha

Joe e Anthony Russo falam sobre a origem de Peter Parker, com sua tia May, e a diferença com as versões anteriores do personagem no cinema.

Joe Russo disse, "Para nós, era importante que o ator fosse condizente com a idade e a realidade do personagem nos quadrinhos, por que nos outros filmes, por exemplo, a casa dele... eles honraram os quadrinhos no que diz respeito à escolha. Mas a casa que o Peter Parker de Tobey Maguire morava no Homem-Aranha de Sam Raimi... eram casas bem caras. Queremos relacionar (o Homem-Aranha à realidade".
"O apelo de homem comum do personagem, algo que sempre amamos", acrescentou Anthony Russo.


Joe continuou, "Um personagem crescendo com a tia em Nova York, uma família com só uma fonte de renda... Onde eles morariam? Como se pareceriam? Que tipo de moradia eles conseguiriam bancar? Nós nos perguntamos isso. Tentamos trazer uma versão lógica, realista e naturalista do personagem. Novamente, isso combinado a todas as outras coisas que tentamos fazer, e, claro, dar o nosso toque também."

Joe Russo também falou sobre a escolha de Tom Holland. "Pensamos muito no que gostávamos em Peter Parker quando éramos crianças, e uma das coisas mais importantes era o fato de ele ser um aluno do colegial com um incrível fardo de responsabilidade e poder. Isso o diferencia de todos os personagens do universo Marvel. Para nós, era muito importante ter um ator com idade próxima a de um aluno do colegial. Os outros filmes tiveram adultos interpretando um adolescente e nós estamos buscando mais autenticidade. Nós fomos bem específicos sobre isso"
Mas os diretores não estão desmerecendo os filmes anteriores. "Os filmes do Raimi foram fantásticos. Homem-Aranha 1 e 2 são incrível. O segundo é um dos meus filmes de quadrinhos favoritos. Mas ele fez escolhas bem específicas, da paleta de cores ao uniforme, passando pela câmera, que honra os quadrinhos. Nossa versão é mais calcada na realidade, e nas circunstâncias do universo Marvel."

0 comentários:

Postar um comentário