Pesquisar

terça-feira, 12 de abril de 2016

Kevin Feige fala sobre o futuro do Homem-Aranha

Kevin Feige comentou como eles pretendem trabalhar com o Homem-Aranha e novamente diz que não irão recontar a origem do personagem.
"Passamos muito tempo trabalhando nesses filmes e dizendo 'Não assuma que o público viu os outros filmes ou que conhecem os quadrinhos como nós conhecemos'. Tomamos muito cuidado para dar a vocês tudo o que fosse necessário para criar um contexto em qualquer filme que você assistisse. No entanto, se é possível assumir alguma coisa, é que todo mundo sabe como o Homem-Aranha se tornou o Homem-Aranha e toda a história de fundo. Já vimos isso várias vezes agora, é uma mitologia conhecida. Então decidimos revelar que há um Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel e vamos conhecê-lo na Guerra Civil. Existem eventos que fizeram do Peter quem ele é, e certamente faremos alusão a esses eventos, mas estamos mais focados no futuro e em como ele continua crescendo e tem uma curva de aprendizado depois, certamente, da aventura que teve em Guerra Civil e como ser seu próprio herói".

Kevin Feige também explicou mais ou menos como funciona o acordo Marvel/Sony. "Estamos trabalhando muito juntos. É algo como - não sei dizer os créditos exatamente, mas é uma produção da Sony Pictures de um filme da Marvel Studios. O acordo é que realmente será um filme muito da Sony. Amy Pascal está co-produzindo conosco e [o executivo da Sony] Tom Rothman está liderando para a Sony, enquanto somos os produtores criativos. Somos nós que contratamos o ator, vamos introduzi-lo neste filme, e então já estamos no roteiro e logo estaremos realmente filmando o filme do Aranha"

0 comentários:

Postar um comentário