Pesquisar

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tom Holland tem contrato para seis filmes

Durante entrevista ao Hollywood Reporter, Tom Holland falou sobre quantos filmes estão em seu contrato, e como ele descobriu que seria o Homem-Aranha.
“Eles te dão algumas opções, que podem ser usadas. Como uma aparição em Vingadores. Apesar disso, não tenho certeza de quais filmes serão. O que eu sei é que tenho três filmes do Homem-Aranha e outros três filmes solo no contrato. Mas, se surgir algum outro, a Marvel é boa para trabalhar. Eles respeitam muito a sua vida, de verdade. Eles entendem que você precisa trabalhar em outros filmes, então eles tentam acertar isso para que você consiga trabalhar”, disse Tom Holland.

O ator também falou sobre como descobriu que iria interpretar o personagem. “Eu estava na cama olhando minha timeline do Instagram, e já tinha passado um mês desde o meu teste. E a Marvel postou uma foto dizendo para ir até o site deles para descobrir quem seria o próximo Homem-Aranha. Eu olhei o site no meu computador e estava lá: o novo Homem-Aranha é Tom Holland. Eu fiquei em choque”.

E teremos Homem-Aranha dançarino.“Há um momento em que ele dança, e é muito engraçado. Não é uma boa dança. A internet me considera como um dançarino fantástico, e eu consigo fazer algumas piruetas, mas não sou de forma nenhuma um dançarino apropriado”.

0 comentários:

Postar um comentário