Pesquisar

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Novos comerciais, artes conceituais e cena de ação preferida de Tom Holland

A Sony divulgou novos comerciais, com um novo relacionado à final da NBA, e um vídeo com Tom Holland comentando qual foi a cena de ação preferida que ele gravou. E ainda, algumas artes conceituais dos movimentos dos olhos da máscara.

Mais um comercial das finais da NBA traz o Aranha comprando lanchinhos pra ele e o Stark...



Novo comercial, com alguns relances inéditos.



E a cena de ação preferida de Tom Holland.



"Minha cena de ação predileta que eu mesmo atuei foi quando eu corri sobre um ferro de construção e tinha que parar no topo. E eu secretamente pedi ao meu instrutor de cenas de dublê se eu podia correr e pular por contra própria no final, e ele disse que sim", disse Tom Holland no vídeo.

Artes conceituais da movimentação dos olhos da máscara.










0 comentários:

Postar um comentário