Pesquisar

sábado, 7 de setembro de 2013

Paul Giamatti fala sobre Rhino e Sexteto Sinistro

Tivemos uma fase meio fraca de notícias relacionadas ao "Espetacular Homem-Aranha 2". Mas agora, o ator Paul Giamatti falou a respeito de seu personagem e futuros filmes.


“Ele (Rhino) é um dos vários vilões do filme. Nos quadrinhos antigos ele tinha esta roupa deixava ele parecendo um rinoceronte e que dava super força para ele. Se houvesse um cofre de banco, ele  ia correndo direto pra ele, atravessando-o com sua cabeça. E ele não era muito inteligente.” Eu tenho um certo tipo de roupa, mas não acho que eu possa falar sobre isso. Ele é um mafioso russo. Russos são sempre bons vilões. Tenho a capacidade de apenas destruir as coisas.”
Sobre a possibilidade de um Sexteto Sinistro, Giamatti disse:
“Eu acredito que há um monte de planejamento para o próximo filme. Existem vários vilões no filme, e alguns deles são mais importantes. Jamie Foxx é. Alguns de nós ficam mais ao fundo pois acho que vai ser um grande negócio. Eu realmente não sei, mas parece ser o que eles estão fazendo. Eu também não sou um idiota, mas não posso dizer que sei dos planos deles. Eu não posso, porque eu realmente não sei. Mas nós podemos especular.”

0 comentários:

Postar um comentário