Tom Holland falou sobre quando se tornou Homem-Aranha, e como foi chegar no set do filme Capitão América: Guerra Civil.
“É um sonho se tornando realidade, eu realmente não poderia pedir uma forma melhor de ser apresentado. Os irmãos Russo fizeram de forma perfeita. Acho que vocês verão lados do Peter Parker que vocês nunca viram antes, obviamente eu sou mais novo, então você verá um jovem que está tentando fazer o dever de casa ou deixar Nova York mais segura. É um balanço realmente engraçado entre essas duas partes”.
“Foi realmente meio assustador. No meu primeiro dia no set eu estava em um fundo verde com todos os Vingadores. Foi assustador, mas todos foram tão legais, eu já tinha conhecido o Robert e o Chris antes, então meio que eles me deram as boas-vindas e me apresentaram para o resto do elenco, então eu estava em boas mãos”.
Holland também falou sobre Jon Bernthal, e seu Justiceiro:
“É o sentimento mais surreal de todos. Acho que a melhor coisa de ser o Homem-Aranha agora é que eu não consegui esse trabalho sozinho. Minha família esta envolvida, meus agentes e muitas pessoas com quem trabalhei, especialmente o Jon Bernthal, que está muito bem agora como o Justiceiro. Então é muito bom conseguir dividir essa experiência com todas as pessoas que estão próximas da minha vida”.
“E foi louco, porque era um grande segredo, quer dizer, meio que era e não era segredo ao mesmo tempo e tem sido bem difícil não poder falar para as pessoas sobre o que o filme é, então é muito bom que agora as pessoas podem assistir ao Guerra Civil e aproveitar”.
fonte: Omelete
0 comentários:
Postar um comentário