Pesquisar

terça-feira, 25 de abril de 2017

Axel Alonso fala mais sobre Marvel Legacy

O editor-chefe da Casa das Ideias falou mais sobre a próxima fase da Marvel.
Sobre a edição Marvel Legacy #1, de 50 páginas, Alonso disse "Essa história vai funcionar como um preview do que está por vir. Vai chocar com uma série de viradas, surpresas, easter eggs e, vamos assim dizer, uma revelação na última página que irá quebrar a Internet".

O editor continuou "Com 'Legacy', queremos contar histórias que são acessíveis a todos, mas lembrar aos leitores da riqueza da história da Marvel. Para pontuar aqui, a numeração de nossas revistas vão voltar a contar a da série original e a revista irá invocar essa nossa história, relembrando os leitores sobre as conexões entre os personagens que talvez eles tenham se esquecido e clamando também o retorno de alguns grandes outros que vocês sentem faltam. Acima disso tudo, queremos injetar uma dose maciça de diversão nas nossas revistas. Eu acho que o 'Legacy' vai provar que muitas vezes o que está longe dos olhos, fica perto do coração".

Axel Alonso também comentou que Legacy vai mostrar se poderemos ter mais de um herói com o mesmo nome. "Legacy irá também responder algumas dúvidas dos fãs sobre queridos personagens, incluindo se 'Legacy' finalmente responderá se Miles Morales e Peter Parker podem ser ambos Homens-Aranha. O mesmo será respondido se Riri Williams e Tony Stark podem ser o Homem de Ferro. A questão principal aqui é que não haverá nem velhos e nem novos personagens, mas sim apenas super-heróis da Marvel".

E, sobre retorno de personagens, Alonso diz que "nenhum destaque em Legacy envolverá mortes de personagens importantes. Mas muita coisa pode girar em torno de algumas ressurreições. Se há um tempo certo para trazer grandes personagens, esse tempo seria durante a "Era do Legado".


Por fim, Axel Alonso falou sobre o retorno dos quadros de artes nos cantos das revistas, que estão voltando. "Quando criança, lembro de ter arruinado alguns quadrinhos meus cortando aquele selo. Eu tinha o Incrível Hulk 181 (primeira aparição do Wolverine) e eu cortei aquele selo. Onde estava minha cabeça?. Nós iremos relembrar as novas gerações como era ser parte dessa história.".

fonte: Marvel 616

0 comentários:

Postar um comentário