Pesquisar

segunda-feira, 7 de março de 2011

The Amazing Spider-man (parte 2)

Elenco
Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha: um estudante do colegial que é picado por uma aranha radioativa e ganha habilidades de aranha.  Garfield, que era fã dos quadrinhos desde os quatro anos de idade, tirou de sua própria experiência de vida como inspiração para o papel, revelou: "Eu estava pensando na minha história e do pensamento da criança na escola que eu não era tão forte, que se comportou mal a muita gente - inclusive eu - e que Eu sempre tentei levantar-me, mas nunca teve a proeza física para isso. " Ao assumir o papel Garfield declarou:" Eu vejo isso como um grande desafio em muitos aspectos .... Para torná-lo autêntico. Para fazer o caráter vivo e respiro de uma nova maneira. O público já tem uma relação com muitas diferentes encarnações do personagem. eu faço, também. Provavelmente, vou ser o cara no cinema xingando a mim mesmo. Mas eu tenho que deixar isso ir. Não há como voltar. E eu não iria querer ". 
Emma Stone como Gwen Stacy: O primeiro amor do Homem-Aranha nos quadrinhos. 
Rhys Ifans como o Dr. Curt Connors / O Lagarto:. Um cientista que testa soro de lagarto em si mesmo que regenera seu braço, mas também o transforma em um monstro humanóide reptiliano.
Martin Sheen como Ben Parker: marido de May Parker e tio de Peter Parker. 
Sally Field como May Parker: Esposa de Ben Parker e tia de Peter Parker. 
Denis Leary como Capitão George Stacy: Pai de Gwen e um capitão do Departamento de Polícia de New York!
Chris Zylka como Eugene "Flash" Thompson: Inimigo de Peter Parker no ensino médio, um jogador de futebol que constantemente intimidava Peter chamando-o de "Parker Panaca", ao mesmo tempo idolatrava o Homem-Aranha.
Irrfan Khan como Van Atter: Um dos vilões do filme. Nos quadrinhos ele é conhecido por transformar-se no supervilão conhecido como o Proto-Duende. 
Annie Parisse como a esposa de Van Atter
Campbell Scott como Richard Parker. O pai de Peter Parker 
Julianne Nicholson como Mary Parker: A mãe de Peter Parker
C. Thomas Howell como Ray  
Miles Elliot como Billy Connors: O filho do Dr. Curt Connors. 




O criador do Homem-Aranha Stan Lee faz uma ponta, como fez nos filmes anteriores, que envolvê-lo em uma cena de ação e que ele se refere como seu "melhor, mais ainda incomum!"

0 comentários:

Postar um comentário