Pesquisar

segunda-feira, 7 de março de 2011

Stan Lee e suas aparições nos filmes do Aranha

Antes de começarmos a falar sobre as aparições, falaremos sobre o homem; quem é Stan Lee?



Stan Lee nasceu em New York, 28 de Dezembro de 1922 e é dono da editora de quadrinhos Marvel, Stan criou todos os heróis da Marvel, inclusive o Amigão da Vizinhança, Homem-Aranha; ele adora aparecer em filmes de seus heróis, ele já apareceu nos filmes: Quarteto Fantástico, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Demolidor, Homem-de-Ferro,e, claro, Homem-Aranha 1,2 e 3.
Se quiser se comunicar com Stan Lee , O Twitter é: @TheRealStanLee

Aparições


Spider-Man
quando o Homem-Aranha está lutando com o Duende Verde no Times Square (aquele lugar de Nova Iorque que é cheio de propagandas), Stan Lee salva uma criança (uma pedra está prestes a cair na garota). Veja a imagem abaixo:





Spider-man 2
O Dr. Octopus sequestra a Tia May, o Homem-Aranha vai atrás. Eles brigam em um prédio. Durante a briga, Oquinho quebra a parede e parte da parede cai, aí aparece Stan para salvar o dia (ou, simplismente, uma moça).




Spider-Man 3
Peter Parker está andando pela cidade quando vê um letreiro dizendo que o Homem-Aranha receberá a chave da cidade. Aí Stan aparece e diz pra Peter: "Está vendo? Uma pessoa pode fazer uma grande diferença; é o que eu acho!", e vai embora.




Amazing Spider-Man
No quarto filme do Homem-Aranha e primeiro de uma nova franquia do aracnídeo, Stan irá reaparecer. E não será uma aparição qualquer, não. Stan Lee disse que terá ação:

“Foi uma semana emocionante para mim. Recebi uma ligação do meu amigo Avi Arad, produtor do novo filme do Homem-Aranha, que me ligou para dizer como está empolgado com o filme. E aí veio a surpresa: Avi disse que minha participação em ‘Homem-Aranha 4′ já está planejada e, quando ele a descreveu, percebi que será a melhor e mais diferente de todas. Gostaria de poder contar a vocês como será, mas isso estragaria a surpresa. Mas digo o seguinte: eu finalmente estarei numa cena de ação!”
Stan Lee no Twitter (@TheRealStanLee)


Stan brincou no Twitter dizendo que, depois de salvar o mundo, sua próxima missão será convencer Hollywood a lhe dar um Oscar de melhor participação.


Para terminar, umas imagens de Stan com o Homem-Aranha






8 comentários:

  1. eu tambem percebi isso nos filmes do homem aranha

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Daniel! Eu gosto muito de ver os filmes da Marvel e fico analisando para ver quando Stan Lee aparece, eu já vi ele aparecer em Demolidor (Quando o Demolidor ainda criança se acostuma com a cegueira, ele impede um velho lendo jornal a atravessar a rua. O Velho era Stan.) Nos dois filmes do Quarteto (Stan é o carteiro no 1 e é convidado do casamento de Reed Richards e Sue Storm). Homem de Ferro, só o 1 (Stan está numa festa e agarrado a várias mulheres e Tony Stark diz a Stan: "Cuidado com o coração"). Isso são apenas curiosidades do grande Mundo Marvel onde vive o nosso amigo escalador de paredes. Espero que esteja gostando do meu blog e continue acessando! Obrigado pela sua participação!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Taiko Kamiya!Eu sou fanático por jogos do Homem - Aranha e a sua postagem do novo jogo foi muito boa mesmo!E isso me deu a idéia de publicar tambem.Me desculpa se eu copiei a sua postagem legal,e se você quiser eu posso excluir a minha postagem do jogo e eu vou postar um novo jogo do Homem - Aranha chamado "Spider-Man Friends or Foe" no meu blog

    Eu peço desculpas
    Mas o blog está MANEIRO!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o dono do blog Notícias do Aranha que você acessou no dia 30/05/11

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu sei que você é o dono do blog, Daniel! E não precisa se preocupar, pode copiar tudo o que quiser do meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o jogo "spider-man: Friend or Foe" para PS2, ele é de 2007, ou seja, não é tão novo. Se você quiser saber sobre todos os jogos do Homem-Aranha, acesse a página "Games" no topo do blog abaixo do logotipo.

    ResponderExcluir
  7. Só quero ver a aparição do Stan no O Espetacular Homem-Aranha 2.

    ResponderExcluir