Pesquisar

sábado, 6 de agosto de 2011

Garfield e Maguire


O ator Andrew Garfield disse nesta sexta-feira que gosta da maioria das versões dos quadrinhos de "Homem-Aranha", personagem que irá interpretar nos cinemas, mas ele teve que mergulhar no espírito da série Ultimate, de 2000, na qual Peter Paker aparece mais magrelo e na qual o filme baseou parte de sua pesquisa.


"Eu sou magrelo, não sei se vocês perceberam", disse Garfield aos jornalistas do Comic Con, convenção que acontece em San Diego. "E adoro a ideia de um magrelo bater e assustar os durões. Quero dar aos outros magrelos da plateia essa sensação de conquista."

Garfield, que fez o o brasileiro Eduardo Saverin em "A Rede Social" (2010), foi anunciado como o próximo "Homem Aranha", após três filmes estrelados por Tobey Maguire. O novo longa vai se chamar "O Incrível Homem Aranha" e estreia em julho de 2012.

Ele disse que "perdeu a cabeça" quando viu o primeiro "Homem-Aranha" (2002). "Vi duas vezes, na sequência", disse o ator, completando que encontrou com Maguire depois das filmagens do novo filme, neste ano.

"Eu nunca o procurei", falou. "Mas ele me mandou um e-mail muito, mas muito legal mesmo [...] basicamente me dando a sua benção. E signifou muito para mim porque o respeito muito como ator e pelo o que fez com o papel que estou agora assumindo."

A direção é de Marc Webb e conta com Emma Stone no elenco, no papel da namorada Gwen Stacy.

Ela disse aos jornalistas que resolveu aceitar fazer o filme só por causa de Garfield. "Meu personagem experimenta tudo com Peter [Parker], é seu primeiro amor, eles aprendem tanto juntos. E quando eu o conheci, fez todo o sentido", disse Stone, que, segunda revistas de celebridades, está namorando Garfield.
fonte: Jornal Floripa

0 comentários:

Postar um comentário