Pesquisar

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Brinquedo revela spoiler sobre o novo filme [ATUALIZADO]

Foi divulgada uma imagem do brinquedo Mega Bloks que fez bonecos baseado no novo filme "O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man). E no brinquedo há um possível spoiler de uma grande cena de ação do filme.

A caixa do brinquedo, que você poderá ver abaixo, mostra o Aranha lutando contra o vilão Lagarto. Outra informação do brinquedo é o Swat Lizard, o que confirma uma informação divulgada há quase um ano de que o Lagarto transforma os policiais em seres reptilianos. E o nome do brinquedo é "Oscorp Tower FX battle" (Batalha na Torre Oscorp), e nessa batalha terá helicópteros envolvidos.
E o Idle Hands publicou a imagem do controle remoto de outro brinquedo que revela o possível visual do Lagarto no filme.





[ATUALIZADO]: Veja abaixo novas imagens de brinquedos do novo filme do Homem-Aranha. Mais brinquedos do Mega Bloks mostrando possíveis spoilers. Uma luta do Homem-Aranha com o Lagarto no esgoto e outra na cidade, com o Lagarto dentro de um veículo. Há também Homem-Aranha e Lagarto em suas motos movidos por controle remoto. E ainda mais um boneco que confirma uma luta no esgoto.Veja abaixo:


















Um comentário:

  1. Imagina o Largato e o Aranha com essa moto no filme? kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir