Pesquisar

sábado, 28 de abril de 2012

Detalhes sobre o lança-teias do novo filme

fonte: Omelete


O viral de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) revelou novas imagens que mostram o mecanismo dos lançadores de teia. Veja abaixo.

Homem Aranha lanca teia viral 01


Homem Aranha lanca teia viral 02

Homem Aranha lanca teia viral 03

Homem Aranha lanca teia viral 10

Homem Aranha lanca teia viral 05

Homem Aranha lanca teia viral 09

Homem Aranha lanca teia viral 11

Homem Aranha lanca teia viral 04

Homem Aranha lanca teia viral 07

Homem Aranha lanca teia viral 06

Homem Aranha lanca teia viral 08


A campanha também revelou uma mensagem criptografada, encontrada no caderno de Peter Parker. As novas páginas foram encontradas no site viral MarkoftheSpider-Man.com, na seção Baggage Claim. O código, desvendado pelo SuperHeroHype diz: "Às vezes a face no espelho nem ao menos se parece comigo; uma hora estou fazendo as provas finais na escola, no outro estou brigando nas ruas; eu tenho cometido todos os erros que um adolescente pode cometer; acredite em mim, eu gostaria de voltar atrás nas minhas piores decisões, mas eu não posso viver no passado; em vez disso, eu preciso me tornar a melhor versão de mim mesmo; eu vou conseguir".

O viral também lançou um novo site, que seria atualizado pelo próprio Peter Parker, o parkerspov.com. Na página, novas imagens revelam pistas relacionadas ao viral, além de imagens como a de Gwen Stacy (Emma Stone) como membro do clube de debates da escola.

E novas imagens do "Espetacular Homem-Aranha"

Versao maior 27Abr2012

Homem Aranha 27abr2012

Dirigido por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho.


Aviso: Estou tendo problemas com o Twitter, por esse motivo, não haverá tweets meus até eu conseguir resolver o problema. Atenciosamente: Taiko Aranha.

Um comentário: