Pesquisar

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Três novas imagens do game "Amazing Spider-Man"

Veja três novas imagens do novo game do Homem-Aranha, "The Amazing Spider-Man", inclusive mais uma mostrando a Gata Negra. Clique nas imagens para ampliar. O jogo será de mundo aberto e os eventos se passarão logo após o filme.






2 comentários:

  1. Muito bonita as fotos mas só uma pequena correção o jogo vai ser lançado antes do filme dia 26 de Junho ou seja os eventos se passaram antes do filme!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamento, Daniel, mas os eventos do game se passarão após o filme. Você está certo quanto ao lançamento do game que será 26 de Junho mas a produtora Beenox comentou sobre o game dizendo que o mesmo iniciará exatamente onde o filme terminou. Revelaram que, no fim do filme, acontece uma confusão em Manhattan e o game inicia exatamente no meio dessa confusão. Só porque o game irá lançar antes não quer dizer que a história se passará antes. Além de que o filme mostrará a origem do Homem-Aranha, ele sendo mordido pela aranha radioativa e conseguindo seus poderes, e no game, como podemos ver, ele já é o Homem-Aranha, outro fato comprovando que os acontecimentos do game se passarão após o filme.

    ResponderExcluir