Pesquisar

terça-feira, 31 de julho de 2012

Capas variantes da edição de 50 anos do Homem-Aranha

A Marvel divulgou as capas variantes da edição 692 da revista Amazing Spider-Man, a edição de 50 anos. A revista será publicada nos EUA, mês que vem, Agosto, que é o mês de aniversário. As capas marcam momentos importantes de cada década do Aranha, veja-as abaixo:


50 ANOS
Anos 2000: Homem-Aranha se torna membro dos Vingadores


50 ANOS
Anos 90: A Saga do Clone

50 ANOS
Anos 80: O uniforme alienígena e origem do Venom

50 ANOS
Anos 70: A morte de Gwen Stacy

50 ANOS
Anos 60: Onde tudo começou

a Marvel esta lançando uma série de revistas especiais "point one" com antigos títulos do Amigão da Vizinhança. A clássica "Peter Parker: Spider-man" é a primeira delas. Confira a capa e clique aqui pra ver o preview!

50 ANOS

A edição tem justamente a numeração da última publicada com a adição do "point one". Nesta, o roteiro é de Roger Stern e a arte ficou por conta de Robert De La Torre. As demais devem ser anunciadas em breve!

Fonte: Marvel 616

3 comentários:

  1. o aranha merece tudo isso, porque ele é o melhor herói de todos

    ResponderExcluir
  2. Na imagem em que mostra o Peter sendo picado diz que ele surgiu nos anos 70 mas ele foi criado nos anos 60, então por favor ajeitem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me dar esse toque, realmente eu errei, eu estava apressado para dar a notícia aos fãs do Homem-Aranha e acabei dando essa escorregada, mas já está ajeitado.

    ResponderExcluir