Pesquisar

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O futuro do Homem-Aranha nos quadrinhos

Na San Diego Comic Con, foi revelado qual será o futuro do Aranha daqui pra frente, novas sagas irão surgir, mais sobre o Alpha, e simbiontes nas histórias.


fonte: Marvel 616


Dan Slott falou que estão criando uma história com o vilão do filme, o Lagarto, justamente pegando o gancho da sua última aparição. Desta vez, eles descobrem que a personalidade de Curt Connors de alguma maneira está ali presente e Morbius, o Vampiro Vivo, vai fazer de tudo para trazê-la de volta usando a tecnologia que ele desenvolveu no gigantesco arco “Spider-Island”. Isso não quer dizer que a personalidade vilanesca do Lagarto vai deixar isso acontecer de um modo fácil.

Slott também falou de Alfa, o parceiro mirim de Peter Parker e disse que o garoto era“Tudo o que Peter Parker queria ser em seu tempo de escola e não foi”. O Moleque vai ter um problema sério, pois sua identidade publica vai ser conhecida, mas Peter vai estar de olho sempre, pois considera-o sua resposabilidade. Humberto Ramos, desenhista do Aranha e co-criador de Alfa, disse que se inspirou bastante na atuação de Andrew Garfield ao visualizar o rapaz. Disse que tentou alguns design pra roupa dele, tentando incluir a logo do Laboratório Horizonte, mas no fim gostou bastante do resultado final.
Foi anunciado que a edição “Avenging Spider-Man" #13 terá participação de Deadpool, sendo escrita por Kevin Shiick e Aaron Kuder. Na revista, também teremos a já aparição da Capitã Marvel e foi dito que há realmente um flerte entre os dois, apesar de sempre algo dar errado e provavelmente não virarem nunca um casal. Há uma química de grande amizade ali, já trabalhada anteriormente por Brian Reed.

Aranha

Sobre Venom, foi dito que ao final da saga “Savage Six” Flash Thompson terá grandes mudanças na sua vida e isso pode mudar toda a perspectiva atual pro novo Venom. Com isso, é anunciado o novo arco, Minimum Carnage (um trocadilho com uma velha e ótima história do Aranha nos anos 90). O arco começa em Outubro e envolverá o Aranha Escarlate, Venom e o Carnificina. Tudo começa em "Minimum Carnage: Alpha" escrita por Cullen Bunn e Chris Yost com arte de Lan Medina e depois seguirá pelos títulos mensais de Venom e Aranha Escarlate com os desenhistas Declan Shalvey e Khoi Pham. Será basicamente uma perseguição destes dois heróis atrás de um vilão ensandecido que tem muito haver com os dois.

AranhaAranha

AranhaAranha

AranhaAranha

Aproveitou-se o painel para se falar de outros assuntos da Marvel. Kelly Sue DeConnick comentou sobre as direções que pretende dar para a Ms Marvel e anunciou uma nova revista com Emma Rios chamada Pretty Deadly, que saíra pela Image. Muitos curiosos perguntaram sobre a nova série de Greg Rucka e Marco Checchetto que teve vários teaser recentes chamada Punisher War Zone e foi confirmado que realmente teremos por aí uma verdadeira guerra entre o Justiceiro e os heróis Marvel. Os detalhes serão dados mais adiante. O destino de Eddie Brock como novo Toxina será mostrado também nas páginas de Venom, onde teremos muito mais do personagem.

Contundo, a grande surpresa da noite foi um pronunciamento de Dan Slott dizendo que a edição 700 do Amazing Spider-man poderá ser a última de sua passagem na revista. Não se sabe se foi uma brincadeira do autor ou não, mas a verdade é que foi dito que o Homem-Aranha será realmente um dos títulos a ser reformatado dentro da linha Marvel Now. Mas os detalhes disto ficaram fora desta Comic Con

0 comentários:

Postar um comentário