Pesquisar

sábado, 20 de outubro de 2012

Novidades sobre o Superior Spider-Man

E vamos às novidades da semana em relação à grande bomba, Superior Spider-Man. Como vimos anteriormente, o Superior Homem-Aranha não será Peter Parker, e esse novo Aranha terá um relacionamento com Mary Jane. Agora temos mais detalhes sobre o que está por vir.

Foi confirmado que ainda veremos Peter Parker nas novas histórias, e o novo Homem-Aranha será uma versão mais obscura.
O primeiro arco se chamará "Homem-Aranha: Herói ou Ameaça?" Veremos o Abutre e o Senhor Negativo nas primeiras histórias. Também teremos o Doutor Estranho e sua mágica de ''Um Dia a Mais'' nas novas histórias. Mas nada será modificado por enquanto.
Dan Slott falou na Comic Con de Nova York que ele não acompanha o Universo Ultimate para não ser influenciado nas histórias do Aranha 616. E ainda afirmou que o novo Homem-Aranha não é Miles Morales.

Aranha

Aranha

Teremos encontro do novo Homem-Aranha com o Demolidor e teremos também com os X-Men.

Abaixo, capas de Humberto Ramos para Superior Spider-Man.

Ramos

Ramos

Foram divulgados também, resumos sobre as duas primeiras edições.
Nesta primeira edição, a chamada fala que a vida cheia de responsabilidades de Peter Parker finalmente dará um fim a sua espetacular carreira heróica na edição 700. Com isso, teremos um novo Homem-Aranha no pedaço - Mais esperto, mais forte, superior.
A segunda edição já fala que esse novo Homem-Aranha estará envolvido com Mary Jane. E também, temos a volta do Sexteto Sinistro.
Os rumores na internet dizem que o título "Superior" está relacionado a "Homo-Superior", os mutantes. Ou seja, estão dizendo que o novo Homem-Aranha possa ser um Mutante.

Superior Spider-Man será lançado nos EUA em Janeiro de 2013. E a Amazing Spider-Man 700, que mostrará o que aconteceu com Peter Parker, será lançado em Dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário