Pesquisar

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Revistas do mês

Homem-Aranha 130

Photobucket 

Com a morte do Tocha Humana, o Quarteto Fantástico oferece uma vaga de membro do mais incrível grupo de heróis para Peter Parker, que aceita na hora para honrar a memória do amigo falecido. E, como integrante da Fundação Futuro, o Homem-Aranha agora tem uma nova rotina, cheia de ameaças cósmicas, viagens no tempo e realidades alternativas!
(Amazing Spider-Man 658 a 660, Age of Heroes 1. Revista mensal, formato americano, 76 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,50, distribuição nacional.)

A Teia do Homem-Aranha 15

Photobucket 

Um misterioso superser está atacando e matando aqueles que denigrem a imagem dos heróis e para salvar a vida do prefeito J. Jonah Jameson, o Homem-Aranha, ou melhor, Peter Parker se torna um alvo do enigmático Extremista. Lutando para controlar o simbionte Venom e completar sua missão, Flash Thompson volta para Nova York, mas pode ser tarde demais. E como se não fosse bastante enfrentar sozinha a insana filha de Kraven, o Caçador, a nova Garota-Aranha acaba encontrando o Duende Macabro!
(Web of Spider-Man 8 a 10, Age of Heroes 1, Venom 3, Spider-Girl 5 e 6. Revista bimestral, formato americano, 148 páginas, papel Pisa-brite, R$ 14,90, distribuição nacional.)

0 comentários:

Postar um comentário