Pesquisar

sábado, 24 de agosto de 2013

Notícias dos quadrinhos: preview de "Scarlet Spider" traz de volta Ben Reilly, fim de "Venom" e Marvel Now! no Brasil

Veja as novidades da semana em relação aos quadrinhos relacionados ao Homem-Aranha. Veremos um preview que mostra o Aranha Escarlate enfrentando o... Aranha Escarlate! Também foi noticiado o fim da mensal do Venom. E, por fim, veremos detalhes da Marvel Now! aqui no Brasil.

Preview de Scarlet Spider #21









Pois é. o Ben Reilly, aparentemente, voltou. Mas como?

A revista do Venom, que mostra as aventuras de Flash Thompson com o simbionte alienígena, encerrará na edição 42, em Outubro. Cullen Bunn, atual escritor da revista, deu algumas palavras sobre o encerramento da mensal altamente elogiada. "Com a edição final, tento tecer elementos que temos visto desde o início: a luta de Flash com o alcoolismo, sua relação com o pai e seus ferimentos. Todas essas coisas que fizeram dele quem ele é.
Apesar do fim da revista, Venom aparecerá em Superior Spider-Man, no arco "Darkest Hours". Provavelmente ele continuará aparecendo em outras histórias.
Sobre Mania, Bunn disse que talvez ela nem sobreviva à sua origem.




Fernando Lopes, editor da Marvel na Panini, revelou detalhes sobre a Marvel Now! no Brasil. Primeiramente, eles estão utilizando o nome provisório "Nova Marvel". Lopes disse que não podiam manter Marvel Now!, e uma tradução literal "Marvel Agora!", não fica legal. Então, até encontrarem um nome melhor, essa nova fase será chamada de Nova Marvel.
O editor também falou que eles irão zerar as edições, como no padrão americano. Mas não serão todas de uma vez. Uma será zerada primeiro que outra. Ou seja, a entrada da Marvel Now! será lenta, como nos EUA. Lopes disse que, em janeiro, todas as revistas já estarão carregando o selo Marvel Now!
Então, provavelmente, em Janeiro (se minhas contas estiverem certas), teremos a revista do Homem-Aranha zerada, entrando na fase Superior.

0 comentários:

Postar um comentário