Pesquisar

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Crossover do Homem-Aranha com outros heróis só se o Aranha for protagonista

Avi Arad falou como ele quer um crossover do Homem-Aranha com a Marvel Studios ou Fox. Marc Webb também comentou sobre o assunto.

"Se um dia fizermos isso, os crossovers, terá que ser com uma história absolutamente centrada no Homem-Aranha. Nós não podemos ser secundários em nada. Ele é o rei, ele é o cara que influenciou todo mundo desde o berço", disse Avi Arad ao Toronto Sun.

Sobre um enredo, ele disse que "existem muitas histórias boas. O Homem-Aranha se sairia muito bem em qualquer outro universo".
Marc Webb, depois, também falou sobre o assunto: “Eu acho que uma das coisas mais legais do Aranha é que ele é sozinho, ele participa das aventuras, atualmente é um Vingador, mas ele consegue funcionar muito melhor sozinho, é um dos personagens que consegue sustentar sua própria aventura sem precisar de equipes e afins. Mas eu adoraria ver isso como um fã, não tenho o poder para fazer isso acontecer mas eu adoraria ver o Aranha com outros heróis.”

6 comentários:

  1. nós pensamos igual a você Webb , só que a Sony não colabora , homem-aranha nos vingadores em live action vishhh ia virar sucesso de bilhetaria , você não acha Taiko ?

    ResponderExcluir
  2. Sucesso de bilheteria, com certeza. Mas eu acho que seria um pouco cedo o Homem-Aranha entrar para Os Vingadores. Talvez em uma outra formação, como "Novos Vingadores", ou sei lá. Mas acho que seria melhor introduzir o Aranha no MCU com ele encontrando o Demolidor ou algum personagem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Taiko você tem razão é meio cedo mas seria preciso fazer um remake do Demolidor , mas deixando esse assunto se Peter (Andrew Garfield ) tivesse contato com a simbiose negra (se fazer um fime introduzindo ela) e o mesmo percebesse que ela estava tomando seu corpo , você acha que o aranha poderia procurar o Quarteto Fantástico (remake) assim teriamos um ... vamos dizer um mini crossover com os quatro ? seria bem interessante você não acha Taiko ?

      Excluir
  3. Mas vai sim, acontecer um remake do Demolidor, em forma de série. Será exclusivo do Netflix, mas será no mesmo universo dos Vingadores. E sim, seria bem legal o encontro do Aranha com o Quarteto por conta do simbionte. Aliás, acharia bem legal um encontro do Aranha com o Quarteto de qualquer maneira, já que eles tem uma relação próxima nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Taiko , quando você disse : ''acharia bem legal um encontro do Aranha com o Quarteto de qualquer maneira, já que eles tem uma relação próxima nos quadrinhos'' quando você disse isso eu pensei : homem aranha na FUNDAÇÃO FUTURO , o que acha disso Taiko um filme do aranha com aquela roupa branca e preta com aquele aranhão no peito ?

      Excluir
    2. Acho que, primeiramente, teria que construir uma relação entre o Quarteto e o Homem-Aranha, para depois termos a Fundação Futuro. Mas acho pouco provável. É mais fácil acontecer de o Aranha entrar para os Vingadores.

      Excluir