Pesquisar

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Franquia Espetacular Homem-Aranha: versão inicial do segundo filme, cancelamento de spin-off e possível filme da Gata Negra

O Badass Digest revelou detalhes da versão inicial do segundo filme, incluindo cenas da Mary Jane e mais sobre o pai de Peter. Kurtzman falou sobre possível filme da Gata Negra, e informações indicam que spin-off do Sexteto Sinistro foi cancelado.
Badass Digest adquiriu uma das primeiras versões do roteiro do Espetacular Homem-Aranha 2 e nos revelou alguns detalhes.

Mary Jane - Como todos sabemos, Shailene Woodley iria interpretar May Jane Watson no filme e acabou sendo descartada pouco depois de filmar todas as suas cenas. A ruiva seria introduzida como uma vizinha dos Parker, trabalhando como garçonete, construindo motocicletas em seu tempo livre e tendo um pai bêbado e abusivo. Mary Jane possui uma tatuagem do Homem-Aranha em seu pulso e claramente está interessada em Peter. Em um momento do roteiro, o Homem-Aranha confronta o pai da ruiva e manda que ele a deixe em paz. A última cena da personagem seria um diálogo com Gwen, quando a loira fosse se despedir de Peter pouco antes do final do filme. MJ diz para Gwen que só consegue atrair babacas e pede um conselho para conquistar alguém como Peter, no que a loira responde: namore um nerd.
A Mãe de Electro - Na primeira versão do roteiro, Max Dillon vive na casa de sua mãe e cuida dela, já que é apenas uma velhinha que não liga muito para ele e anda de cadeira de rodas. Quando Max sofre o acidente que lhe transforma em Electro, ele vai a casa de sua mãe e vê a velha aceitando uma grande quantidade de dinheiro de pessoas da Oscorp pela sua “morte” e fica furioso, o que deu origem a cena do confronto da Times Square.

 J Jonah Jameson - JJJ e Robbie Robertson estavam no filme pelo roteiro original. Peter é um estudante da Empire State University e vende suas primeiras fotos do Homem-Aranha para o Clarim Diário. JJJ faz um tour pelo Clarim com o garoto enquanto reclama que a internet está matando o jornal impresso.
O sangue de Peter - No roteiro original, Peter entrega seu sangue para Harry Osborn. A armadura do Duende é melhor explicada também, sendo desenvolvido secretamente pelo próprio Norman Osborn ao invés de ser um traje militar. Nessa versão, o pai de Peter recusou dar seu sangue para Norman quando era vivo.

Dr. Kafka e fuga de Electro - Ashley Kafka originalmente seria uma mulher, assim como nos quadrinhos. Electro fugiria de Ravencroft por conta própria e só se uniria a Harry ao tentar matá-lo diante do túmulo de Norman Osborn.

Um ano depois - Na primeira versão, o tempo no filme teria um salto de um ano depois da formatura e Peter e Gwen já seriam mostrados na faculdade.

O garotinho George - O mini-spider que Peter salvou de uns valentões no começo do filme e depois voltou para enfrentar o Rhino não estava na primeira versão do roteiro e o Rhino não era o bandido do caminhão do começo do longa e sim um cara qualquer.

Com grandes poderes… - No final do filme, quem motiva Peter a voltar a ser o Homem-Aranha não é o discurso na Gwen e sim o seu próprio pai que aparece vivo (!!!!) para dar conselhos! ISSO MESMO, VIVO! Richard Parker conta que estava observando Peter de longe e viu o garoto se tornar o herói que é o Homem-Aranha e no final diz que “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades” e assim Peter volta a ser o Amigão da Vizinhança!


Alex Kurtzman, durante uma entrevista ao Collider, revelou que ainda não está confirmado como roteirista de "O Espetacular Homem-Aranha 3", já que ele será roteirista e diretor do spin-off Venom, que ainda não tem data de estreia, mas será depois do Sexteto Sinistro (este dirigido por Drew Goddard).
Kurtzman também falou sobre a Gata Negra. Ele disse que estão procurando uma oportunidade para fazer um filme sobre a Gata Negra, mas não pode falar sobre isso. Quando questionado se veremos Felícia como a Gata no terceiro filme, o roteirista respondeu: "possivelmente".

Agora, sobre o Spin-Off do Sexteto Sinistro, de acordo com o El Mayimbe, do Latino Review:


Ou seja, de acordo com ele, o spin-off do Sexteto Sinistro foi cancelado. Mas nada oficial foi dito.

fonte: Legião dos Heróis

0 comentários:

Postar um comentário