Pesquisar

sábado, 26 de julho de 2014

Spider-Verse: Veja novas informações sobre a saga que reunirá todos (ou quase) os Homens-Aranha existentes



Dan Slott falou na San Diego Comic Con sobre mortes de Homens-Aranha e se veremos os Aranhas do Tobey Maguire e Andrew Garfield, além de outras informações.

A imagem acima é a capa da saga Spider-Verse, divulgada durante a Comic Con. Foram anunciadas duas novas HQs: "Spider-Verse Team-Up", minissérie em 3 edições, com histórias de Christos Gage, Roger Stern, Tom DeFalco, dentre outros; e "Scarlet Spiders", também de três edições, que traz a Mulher-Aranha Ultimate, O Aranha Escarlate Kaine, e um Ben Reilly de uma realidade alternativa em que ele não morreu e continuou no lugar do Peter como Homem-Aranha.


Dan Slott comentou que veremos os indícios de Spider-Verse em "Superior Spider-Man #32" e "Spider-Man 2099". Slott disse que outra minissérie será anunciada, e que, talvez a Gwen-Aranha ganhe uma HQ após o final da saga, mas ela terá que "sobreviver ao Spider-Verse", disse Slott. O escritor também disse que "Na primeira edição, a maioria morre". E, quando questionado o quão impiedoso ele seria com o Homem-Aranha, numa escala de 1 a 10, Slott respondeu "616".

Em relação aos Homens-Aranhas de outras mídias, Dan Slott falou que "Não podemos usar nenhum Homem-Aranha da Sony". Ou seja, não teremos nem o Aranha Tobey Maguire, nem o Aranha Andrew Garfield, nem o da série animada da MTV de 2003, e nem o "Espetacular Homem-Aranha", de 2008. Também não teremos o Homem-Aranha de Nicholas Hammond (mas esse provavelmente não tem nada a ver com a Sony). Mas não se preocupem! Teremos o Supaidaman e até um Homem-Aranha 8-bits.

0 comentários:

Postar um comentário