Pesquisar

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Miles Morales: Ultimate Spider-Man" será cancelado em Abril, e isso pode ser o fim do Ultiverso

A revista do Miles Morales será cancelada em Abril, um mês antes do início das novas "Guerras Secretas". Mas, o fim da revista do Miles Morales pode indicar o fim do Universo Ultimate.

Miles Morales: The Ultimate Spider-Man #12 | ABRIL 2015

Escrito por: BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte e Capa por: DAVID MARQUEZ

A CONCLUSÃO ÉPICA!


SERÁ O FIM?

4 comentários:

  1. Eu gostaria que o Miles Morales continuasse, estou gostando muito das HQs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu há muito tempo estou querendo ler as hq do homem aranha, e nao sei por onde começar, já procurei em muitas fontes se há uma ordem e tals, mas nenhuma esclareceu minha dúvida...venho aqui lhe pedir uma ajuda. Você por gentileza poderia me dizer como funciona as hq's dele e qual a ordem, essas coisas ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser começar a ler de algum lugar, encadernados com histórias clássicas do homem-Aranha é sempre uma boa opção. De vez em quando a Panini lança esses tipos de encadernados. Mais recente foi a chamada "Coleção Histórica Marvel: Homem-Aranha". Teve oito volumes com várias das melhores histórias do Homem-Aranha. Desde encontros com outros heróis Marvel, passando pela Tabuleta do Tempo, até a Morte de Gwen Stacy.
      Agora, sobre as histórias do Homem-Aranha em ordem cronológica, é bastante coisa, que não caberia em um simples comentário. Vou ver se preparo uma postagem no site com todas as edições do Homem-Aranha em ordem cronológica.

      Excluir