Pesquisar

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Spider-Verse traz Aranhas Live-action!

A saga Spider-Verse, que reúne vários Homens-Aranha de universos paralelos, está fazendo grande sucesso e fica cada vez melhor. Recentemente surgiu um Homem-Aranha querido por muitos, direto do Japão. E houveram menções a outros Homens-Aranha live-action que, por problemas de direitos autorais, não podem aparecer no Spider-Verse.
E eis que o emissário do inferno, Supaidaman, surge com seu robô Leopardon para acabar com Solus. Veja imagens a seguir.



Alguns Homens-Aranha não podiam aparecer no Spider-Verse por questões de direitos autorais, como exemplo, os Aranhas da Sony (filmes e animações do estúdio), Nicholas Hammond, Broadway.... Mas nada impedia de eles serem mencionados.




O cantor de canções de musicais, provavelmente é o do musical Turn Off the Dark, da Broadway. O que tenta ensinar inglês deve ser o Homem-Aranha da Electric Company. Já o Homem-Aranha que parece com o cara de Seabiscuit é o Tobey Maguire, que atuou nesse filme. Andrew Garfield interpretou o brasileiro Eduardo, do filme "A Rede Social". Então, ele é o último mencionado.

Se não podem aparecer, podem ao menos ser citados, certo? Agora, vamos continuar acompanhando o Aranha-Verso.

0 comentários:

Postar um comentário