Pesquisar

sábado, 11 de abril de 2015

Kevin Feige confirma que Homem-Aranha da Marvel Studios será adolescente

Durante uma entrevista ao Collider, Kevin Feige comentou sobre a entrada do Homem-Aranha no MCU, e disse como pretendem abordar o personagem.
"Em termos da idade do ator que eventualmente contrataremos, eu não sei. Em termos da idade que acredito que Peter Parker terá, digo que entre 15 e 16 está certo", disse Feige.
Kevin Feige continuou explicando que pretende trabalhar com Peter Parker no colegial. "francamente, já existiram cinco filmes do Homem-Aranha e a coisa incrível sobre isso é que [...] ainda tem muita coisa dos quadrinhos que ainda não foi abordada. Não só personagens ou vilões ou personagens secundários, mas outros lados desse personagem [o Aranha]"
Feige disse como quer abordar o personagem. "O mais óbvio de todos é o lado de Parker que ainda não tem poderes e também não se encaixa [em nenhum dos grupinhos da escola]. Aí esse cara põe uma máscara e sai se balançando pela cidade e arrumando brigas com vilões e não cala a boca. Isso é algo que queremos usar e estamos bem animados."
"Ele é bem diferente dos outros heróis do universo cinematográfico da Marvel, o que também é algo que queremos explorar: o quão único ele é, agora colocado em contraste com esses outros personagens"

0 comentários:

Postar um comentário