Pesquisar

quarta-feira, 22 de abril de 2015

[ATUALIZADO] Vazamento de e-mails revela planos originais da Sony para o Homem-Aranha e mais sobre o Homem-Aranha no MCU

Surgiram novos e-mails vazados do hackeamento da Sony. Neles, o diretor executivo de publicidade da Sony revela todo seu planejamento para o universo do Homem-Aranha pela Sony, bem antes do acordo com a Marvel. E ainda, próximo ator do cabeça-de-teia está perto de ser escolhido, e mais sobre a cena pós-créditos de Vingadores 2.

Atualizado com os nomes dos cinco atores cotados a interpretar o Aranha.
O diretor executivo de publicidade da Sony, Juan Capdet, escreveu um e-mail em 15 de Novembro de 2014, com o assunto "Thoughts of a Franchise", em que dizia que tinha ideias para sete filmes do Homem-Aranha.

Tradução do All New Clarim Diário

"Então, eu venho tendo muitos pensamentos… ao longo das últimas semanas temos visto tanto Marvel e a DC/WB, fazer grandes anúncios para o futuro da suas franquias. Por outro lado, temos sido abordados por rumor após rumor, de coisas bizarras como spin-offs (Tia May), ou que o Aranha vai ser vendido ou emprestado de volta à Marvel. O que precisamos é de um plano sólido para o futuro. Devemos claramente definir os próximos cinco anos, pelo menos, para mostrar ao público que Spidey ainda está em boas mãos. Eu também acredito que este estúdio precisa ter uma divisão dedicada ao Aranha, como um estúdio dentro de um estúdio. Marvel e DC estão sendo bem sucedidos porque eles tem recursos e equipes dedicados apenas para isto. Precisamos disto aqui. E nesta nota estão as minhas ideias para o futuro da franquia. Estes são apenas esboços brutos, mas eu acho que poderia ser um bom começo para o nosso caminho para o sucesso. Agradeço antecipadamente por estar me ouvindo."

A seguir, ele lista os 7 filmes do Homem-Aranha a ser produzidos em 5 anos.

"Amazing Spider-man: Kraven (no lugar de Sinister Six em 2016): Em uma atitude que nunca vimos antes, este filme acontecerá antes de ASM2, Gwen ainda estará viva. Norman ainda estará vivo, mas ficando cada vez mais doente. Ele viu e ouviu sobre o Homem-Aranha/Peter Parker (após os acontecimentos de ASM1) e ele viu que ele foi ferido por um atirador da polícia, e contratou um grande caçador russo, Kraven, para rastreá-lo e trazê-lo. Norman acredita que no sangue de Peter esta a chave para curá-lo. Kraven, captura Peter/Spidey e  consegue os frascos de seu sangue. Norman, em uma tentativa de sintetizar uma cura, na verdade, acaba por se tornar o Duende original, e se transforma, como na versão Ultimate. Spidey e Duende batalham, com o Duende fugindo fraco e o que nos leva ao estado frágil que vemos Norman em ASM2.

Spider-Man 2099 (2º semestre de 2017) - Este é será como a nossa franquia do Capitão América. Em vez de ser um filme na época da Segunda Guerra Mundial, teremos uma Nova York futurista no ano de 2099. Miguel O’Hara terá uma história de origem (como o departamento de pesquisas genéticas na Alchemax e se torna o Homem-Aranha). Ele é contra o conglomerado mal da Alchemax e terá que lutar contra Morlun ou Kron Stone (Venom 2099), um deles vai persegui-lo através do tempo para devora-lo. No final, o vilão é derrotado, e enquanto lutava contra a Alchemax e Miguel/Spider99 acaba sendo enviado de volta no tempo para o nosso presente, em Nova York. Isto leva a ele formar uma equipe com Aranha da nossa época para enfrentar o Carnificina (filme continua no próximo).

ASM: Venom (1º semestre de 2018) –Eddie Brock Jr, terá sua história de origem contada na versão Ultimate, mas com alguns detalhes do 616. No final o Aranha derrota o Venom e o envia para  a prisão Ryker. Terá uma cena mostrando o nascimento do Carnificina.

ASM: Gata Negra(2º semestre de 2018) – Felicia Hardy será devidamente apresentada. Veremos ela obter seus “poderes de sorte” de Wilson Fisk/Rei do Crime. Eventualmente, ela terá um encontro com Aranha que irá terminar com um entendimento de que ela não é a pessoa ruim que ela aparenta ser.

Carnificina (2019) – O evento que todo mundo já estava querendo. Cletus Kasady fará sua estréia e vai enfrentar uma equipe como nenhuma outra. Peter/Spidey, Miguel/Spider-man 2099, Venom e Mulher Gato terão que unir forças para leva-lo a justiça. Será duro manter o filme em PG-13, com a possibilidade de uma versão com classificação superior e mais sangrenta para o entretenimento doméstico.

ASM: Jackal/Chacal (2º semestre de 2019) – Dr Miles Warren tinha ficado apaixonado por Gwen quando ela estagiou na Oscorp. Quando ela morreu, ele culpou o Aranha pela morte dela e jurou vingança. Ele tenta clona-la mas não consegue. Em vez disso, utilizando as amostras de sangue e tecidos que Norman tinha, e Kraven adquiriu, ele cria dois clones de baixo grau de Peter, que acabará se revelando como Ben Reilly e Kaine. Ele usa esses para clones para desencadear um caos na cidade, até o Aranha os derrotar e descobrir que eles são a mesma pessoa, e assim pode trazer indo atrás do Chacal, e derrota-lo. Aqui vemos o nascimento do Aranha-Escarlate.

Spider-Man 2099 2 (1º semestre de 2020) – Miguel O’Hara está preso nos dias de hoje, mas está tentando voltar a 2099. No entanto, ele deve manter Tiberius Stone (seu futuro avô) vivo ou toda a sua existência mudará. Aranha 2099 encontra Mac Gargan/Escorpião e eles batalham. Mas será que Miguel conseguirá voltar a seu tempo …"


E então? Acham que sairia coisa boa daí? Acho que, se soubessem trabalhar, seria uma ótima franquia. Tem algumas ideias muito boas aí no meio. Mas, talvez, o fato de dois filmes por ano poderia apertar um pouco a Sony, e sair porcaria. Não sei. A não ser que fizessem uma divisão na Sony só para os filmes do Homem-Aranha, como dito no início.


Sobre o próximo ator a interpretar o Homem-Aranha, o Collider afirma que está bem próximo de ser definido, com a Marvel decidindo entre cinco atores jovens, que não foram citados nomes.

Atualizado: O The Wrap revelou os nomes dos cinco atores. Liam James, Timothee Chalamet, Tom Holland, Asa Butterfield e Nathaniel Marvin Wolff.

E, Joss Whedon, em uma entrevista, afirmou que a tal cena pós-créditos de "Vingadores: Era de Ultron", era falsa. "Sim, aquilo não é real, Eu não sei onde isso começou. Não é, de fato, parte do filme, e eu não sei  de onde esse boato surgiu. Nós queremos ser claro em dizer que não haverá cena pós-créditos”.


0 comentários:

Postar um comentário