Pesquisar

sábado, 17 de outubro de 2015

Mulheres aracnídeas se encontram



Durante a NYCC, foi anunciado uma história crossover entre Mulher-Aranha, Gwen-Aranha e Silk. Jessica e Cindy vão parar na Terra-65, universo da Gwen-Aranha, enquanto que suas contrapartes desse universo vão para a realidade 616.
Denis Hopeless, um dos roteiristas da história, que envolverá as revistas das três personagens, disse: "Esse evento começa e termina com essas personagens. Todos os três títulos são bem focados nas protagonistas e acho que é por isso que os fãs responderam tão bem a eles. Quando nos juntamos para montar o plot, todos decidimos que a história deveria se focar bem nas três personalidades diferentes delas. Então, os fãs podem esperar por aí um monte de Jess, Cindy e Gwen".

Robbie Thompson, roteirista de "Silk", disse, "teremos aventura, intriga e grandes viradas de roteiro, mas a parte mais excitante de tudo é a história pessoal de cada personagem a medida que elas vão passando de dimensão pra dimensão. Elas realmente serão desafiadas e mudadas neste crossover".

E Jason Latour, criador da Gwen-Aranha, comentou, "o objetivo antes de tudo é sempre contar uma boa história. Olhando para essas personagens de uma certa distância, dava pra ver claramente que elas chegam a refletir uma a outra em diferentes maneiras. Ficava claro que elas se pareavam numa espécie de super time antes mesmo de pensarmos em criar algo assim".

Os roteiristas ainda disseram que as três tem uma relação de irmãs, e que Jessica Drew será como uma irmã mais velha e mentora. Gwen e Silk se darão bem, apesar de serem diferentes. Uma lembra de sua vida antes da picada da aranha, e a outra pensa no mundo que perdeu enquanto ficava escondida. Jessica ganhou mais maturidade após a gravidez, mas ainda continua sendo a mesma de sempre.

E, sobre a Terra-65, os roteiristas comentaram que ele tem bem menos heróis. Não há Vingadores, e alguns são diferentes do que conhecemos. Eles também prometem que veremos muito das versões da Silk e da Jessica dessa realidade.

0 comentários:

Postar um comentário