Pesquisar

domingo, 11 de outubro de 2015

NYCC 2015 - Novidades sobre animações e games



Na New York Comic Con, a Marvel divulgou diversas novidades sobre suas animações e games. Vamos ver o que saiu relacionado ao Homem-Aranha...
A temporada Web Warriors do Ultimate Homem-Aranha é a temporada mais assistida das séries atuais da Marvel, e a próxima, "Ultimate Spider-Man vs The Sinister 6" terá participações de Miles Morales, Agente Venom, e um novo Aranha Escarlate.
Também teremos um especial de Natal com o Marvel Super Hero Squad, chamado "Frost Fight". Teremos Homem de Ferro, Hulk, Thor, Loki, Papai Noel, Groot e Rocket Raccoon, mas nada de Homem-Aranha.

Agora, sobre os games...
Gwen-Aranha entra no game mobile "Torneio de Campeões".




E um trailer do LEGO Marvel's The Avengers que, além de adaptar os dois filmes dos maiores heróis da Terra, ainda terá adptações dos filmes Thor: O Mundo Sombrio, Homem de Ferro 3, Capitão América: O Primeiro Vingador, e Capitão América: O Soldado Invernal.





Novidades no Disney Infinity 3.0





"Homem-Aranha Sem Limites" terá muitos personagens novos, dentre eles, o novo Homem-Aranha, da All-New All-Diferent Marvel, o Porco-Aranha, e muitos outros (dá uma olhada na imagem que abre o post).

Mais novidades, vou postando. Fiquem de olho!

0 comentários:

Postar um comentário