Pesquisar

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gerry Conway fará Carnificina



Gerry Conway, clássico roteirista da Marvel, e, principalmente, das histórias do Homem-Aranha, fará uma carnificina. Aliás, escreverá a série do Carnificina.


"Uma das coisas que mais anima um escritor é pegar uma história tão rica, de mitologia tão profunda, como é essa dos simbiontes" disse Conway. "Eu fiz um pequeno trabalho com simbiontes naquele tempo, mas não muito. Eu acredito que minha fase no final dos anos 80, em Teia do Homem-Aranha e em Espetacular Homem-Aranha, não teve muito dessa era simbionte que veio depois. Houve algumas repercussões aqui e ali, mas eu nunca fui tão familiar aos simbiontes como está sendo agora que estou pesquisando mais para esta revista".

Ele ainda disse que está pegando inspiração em "Werewolf by night" e "Tumba do Drácula".
Nessa série, teremos um quarteto de personagens que caçarão o Carnificina. Serão eles Eddie Brock, John Jameson Jr., os novos personagens Claire Dixon, agente do FBI, e Manuela Calderon, das Forças Armadas, que sobreviveu ao Carnificina no passado.

"Ambos caçadores e caçado tem suas próprias agendas. Ambos levaram a história adiante. Na conta das páginas, saber quantas são divididas entre os caçadores e os caçados, é irrelevante. É mais sobre o impacto emocional do que eles estão fazendo que importa. O Carnificina é a razão da revista existir, então ele acaba sendo o centro de tudo, mas o ponto de vista que seguimos são dos personagens que estão lutando contra ele", Conway continuou falando sobre o simbionte, "O Carnificina não chega a se desenvolver como personagem de verdade. Ele é como o Furação Katrina. Ele é como o terremoto de Fukushima. Ele é como o Justiceiro em algum sentido. O Justiceiro é um estado de existência. Ele não muda. Ele existe", Gerry Conway também é o criador do Frank Castle. "De um jeito parecido, Carnificina é uma força singular que continua incansável e sem remorso em seu caminho. Ele tem um objetivo e vai persegui-lo, sem qualquer mudança".






0 comentários:

Postar um comentário