Pesquisar

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tom Holland fala sobre MCU, Chris Hemsworth e Andrew Garfield

Tom Holland, nosso próximo Homem-Aranha, comentou que Chris Hemsworth lhe ajudou a conseguir o papel, é difícil não imitar Andrew Garfield e o Homem-Aranha interagindo com heróis do Universo Marvel em outros filmes.
Tom Holland revelou que teve uma ajuda de Chris Hemsworth para conseguir o papel de Homem-Aranha. “Eu mandei um e-mail para ele enquanto estava fazendo as audições para o filme e perguntei se ele podia dizer algo sobre mim”.
Hemsworth também disse “Liguei para o pessoal da Marvel enquanto estavam escalando o Homem-Aranha, e ouvi que estavam chegando a uma conclusão, quando disse: ‘Olha, vocês nunca vão encontrar um cara mais trabalhador e competente’. Eu fiquei extasiado pelo trabalho ético e o quão bom ele era. Mas disse exatamente isso ao Tom ‘Olha, eu falei isso para eles. Não prove que estou errado’”.

Tom Holland também elogiou o trabalho de Andrew Garfield. "Eu nunca o conheci, mas sou um grande fã e ele falou coisas boas de mim para a imprensa. Ele fez um grande trabalho como Peter Parker e é difícil não copiá-lo, pois o que ele fez foi perfeito e claro que pode haver coisas que vou roubar, mas espero encontrá-lo um dia e talvez até trabalhar com ele no futuro".

O ator também disse sobre vídeos que enviou para a Marvel. "Eu basicamente fiz uma pirueta na frente da câmera e pensei: 'Talvez eles nunca vejam isso, mas, se acontecer, preciso que eles saibam que tenho algumas habilidades de ginástica'. Em cada fita eu tentava fazer alguma demonstração com acrobacias para tentar convencê-los a me dar o papel".

Sobre o Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel, Holland disse.  "Eu acho que vou ter a ajuda do resto do Universo Marvel e isso é muito emocionante, quando você lê estas histórias em quadrinhos em que ele está lá e interage com um monte de outros super-heróis. Então, eu não sei se eles vão aparecer. - eles poderiam fazer - essas aparições, mas eu amo a idéia de juntar com outras pessoas e começar a trabalhar com alguns dos heróis do elenco que estão nesse universo " .

0 comentários:

Postar um comentário