Pesquisar

domingo, 6 de dezembro de 2015

Tom Holland fala sobre acrobacias

Tom Holland comentou em entrevista ao Collider sobre suas postagens no Instagram, em que mostrava fazendo acrobacias, e sobre o Homem-Aranha nos quadrinhos.
Sobre seus diversos vídeos de acrobacias, o ator disse: "Eu costumava fazer um espetáculo em Londres chamado Billy Elliot, então eu era uma das crianças de lá e essas habilidades são algumas coisas que eu aprendi lá, na verdade”.

Holland também falou sobre as várias versões do Homem-Aranha nos quadrinhos: “Existe um monte de coisas que eu não sabia sobre o Homem-Aranha. Quer dizer, existem tantas versões diferentes da história e a minha favorita, no momento, é o Ultimate. Uma coisa para a qual realmente estou empolgado é porque ele não é um herói solitário. Ele tem conexões com as pessoas mais poderosas do universo Marvel e estou bem animado de explorar isso e ver se a Marvel vai investir. Eu tenho certeza que eles vão. Quero dizer, se você tem todos esses personagens incríveis, por que não usá-los?”

Sobre o post com um visual semelhante ao Peter Parker do universo Ultimate, Tom Holland comentou: “Foi um pensamento inocente, eu não sabia que estava fazendo isso. Eu tinha assistido Edward Mãos de Tesoura de novo olhei pro Johnny Depp e fiquei 'Nossa, ele é tão legal, vou tentar copiar o cabelo dele'. E aí todo mundo ficou louco achando que eu estava parecido com o Peter Parker, o que eu achei bom. Mas não é meu estilo agora”


fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário