Pesquisar

domingo, 18 de setembro de 2016

Dan Slott e Nick Lowe trazem detalhes e preview de The Clone Conspiracy



O roteirista Dan Slott e o editor Nick Lowe comentaram sobre a nova saga do Homem-Aranha, The Clone Conspiracy.
Slott falou porque gosta tanto do Chacal. “Há vários aspectos que fazem dele ‘o pior’. Esse é um cara que era o seu professor na faculdade e agora ele é seu vilão. Isso é terrível. E na primeira vez que você encontra o Chacal ele está clonando não apenas você, mas também sua falecida namorada. Isso é muito arrepiante!”



Lowe falou que teremos uma história focada em Gwen Stacy, e Slott complementou: “Você vai ver uma história desenhada pelo lendário Ron Frenz que irá reabrir uma grande parte da história do Homem-Aranha”



“Essa é a primeira vez em que escrevo algo com a arte do Jim”, disse Slott, também mencionando outros que trabalham na arte, Justin Ponsor e John Dell.

Slott ainda disse: “Cada edição que você lerá [de Clone Conspiracy] terá uma grande surpresa”, completando que, as dúvidas que os leitores tiverem, os tie-ins ajudarão a respondê-las. E, pros fãs do Homem-Aranha Superior, Slott disse que não irão querer perder essa história.



Sobre Gatuno, Lowe afirmou que a revista irá fazer ligação com Clone Conspiracy e com o Demolidor de Mark Waid também. “O Gatuno está de volta após a sua aparente morte, com o título por Sean Ryan e Jamal Campbell”

Já sobre o tie-in da Seda, Lowe disse que Jameson terá papel importante, pois Marla e Mattie Franklin estão de volta.

Slott falou sobre as motivações de Chacal. “Ele não está pensando nisso como clonagens, mas como realmente trazer pessoas de volta da morte. Ele está numa busca pelo poder.”

E em entrevista ao IGN, Slott comentou sobre o Homem-Aranha e sua promessa "Ninguém morre". “Quando eu comecei a escrever esse título havia vários túmulos preenchidos com personagens coadjuvantes do Homem-Aranha. Depois da morte de Marla Jameson ele apenas diz ‘Nunca mais. Eu sou o Homem-Aranha. Posso fazer qualquer coisa. Tenho esses poderes incríveis. Posso consertar isso’. Nós vimos desde então como o plot ‘ninguém morre’ foi mudando, porque teve de se tornar mais realista. Em um arco onde qualquer um pode voltar da morte o que isso significa para o Homem-Aranha?"

Sobre a mudança do título de "Dead no More" para "Clone Conspiracy", Slott disse: “Nesses dias é muito difícil manter as coisas em segredo. Quando começamos a falar sobre isso foi antes de revelarmos que o homem de vermelho que o Slott introduziu no começo do novo volume de Amazing Spider-Man era o Chacal. É por isso que começamos a chamar de Dead no More. A partir do momento em que você sabe que é o Chacal você sabe que há clones envolvidos.”

Já ao CBR, Lowe falou sobre as perdas da vida do Homem-Aranha e o que isso significa para ele. “Há algo muito humano no Homem-Aranha. Uma das coisas pela qual todos passam é a perda de pessoas. É a coisa mais humana de todas. Há uma pessoa amada sua que não está mais aqui. Ninguém pode sentir isso da maneira que o Homem-Aranha sente. De alguma forma o Homem-Aranha é você. Nós vamos mergulhar nisso.”



Cammuncolli também estará nas artes de Clone Conspiracy, além do Jim Cheung. E teremos capas variantes de artistas clássicos do Aranha, como Mark Bagley, por exemplo. E o mais importante da história está realmente na revista "Clone Conspiracy".











fonte: Aracnofã

0 comentários:

Postar um comentário