Pesquisar

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Stan Lee fala novamente sobre Zendaya

Lee também comentou qual personagem dos filmes Marvel ele menos gostou.
Sobre a participação de Zendaya no filme Spider-Man Homecoming e o boato de que ela seria Mary Jane, Stan Lee voltou a falar. “Acho que é uma grande ideia. Eu gostaria de ter pensado nisso. Mal posso esperar para ver aquela garota, aquele filme e acho que o público vai adorar”.

Lee também comentou sobre qual personagem dos filmes da Marvel ele menos gostou. “Foi um pouco desapontador no primeiro Quarteto Fantástico, porque eu realmente não me importei em como o Doutor Destino estava sendo feito. Tirando isso, acho que o filme foi ótimo. E os atores são incríveis. Acho que eles conseguiram capturar o espírito e a intenção de todos os personagens, e fiquei encantado em como tudo funcionou. Nenhum dos filmes me desapontou. Na verdade, acho que todos esses filmes foram melhores do que qualquer um poderia imaginar... Até os mais antigos são bons. Ou talvez eu seja só um grande fã”.

0 comentários:

Postar um comentário