Pesquisar

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Michael Keaton elogia trabalho da Marvel

Michael Keaton falou sobre como é trabalhar na Marvel, elogiando o estúdio.
"Eu pensei em como as coisas haviam mudado, e aí eu fiz o Homem-Aranha... e a Marvel? Ela é uma máquina bem lubrificada. É fascinante como eles conseguem pegar tudo isso e fazer com aquela qualidade."
Keaton continuou, falando sobre a eficiência da Marvel. "Quanto eficiente isso pode ser, no melhor sentido, e como isso é operado neste nível prático. Quão organizados eles são sobre o que eles fazem e quão conscientes eles são sobre o que são. Eles realmente tem atores maravilhosos para cada coisa, mas eu acho que sempre foi este o caso. Batman sempre teve bons atores ao redor do personagem. Tivemos Pat Hingle e todos aqueles atores fenomenais. E eles realmente fazem do script algo importante, e eles realmente protegem o seu cerne e sua cultura e eles sabem a enormidade disto, num nível capitalista."
Por fim, o ator elogiou Tom Holland.  "É um grande garoto, por sinal. Não vai ser fácil pra ele. Eu não cheguei a ver esses outros filmes, acho. Não, não vi. Mas não os estou julgando."

fonte: Marvel 616

0 comentários:

Postar um comentário