Pesquisar

sábado, 17 de dezembro de 2016

Norman Osborn está de volta após Clone Conspiracy



O primeiro arco após Clone Conspiracy trará o retorno de Norman Osborn, curado do soro do Duende.


Norman Osborn está de volta a partir da edição 25 de Amazing Spider-Man, e quem retorna junto com ele é o artista Stuart Immonen. Nick Lowe, editor das revistas do Aranha, comentou sobre o que podemos esperar da revista do Aranha após Clone Conspiracy.

"Eu e Stuart estamos sempre procurando novas oportunidades de trabalhar juntos. Fizemos o Quarteto Fantástico Ultimate com Warren Ellis e também a Nova Onda. Fizemos depois os Ultimate X-Men e algumas capas de tempos em tempos. Quando soubemos que teríamos algo grande em Amazing Spider-Man #25 e vimos que ele poderia estar lá como artista regular, eu aproveitei a oportunidade. Eu estou muito grato de ter conseguido isso porque ele já está trabalhando em  Amazing Spider-Man #26 e numa pequena história surpresa que estará em  The Clone Conspiracy: Omega.
Amazing Spider-Man #25 é grande e linda. É uma história de 40 páginas que ele e Dan Slott fizeram juntos e está incrível. O Homem-Aranha está espetacular. Peter Parker está incrível. Há coisas lá que são tão legais e divertidas e excitantes e cheias de ação. E tem o fato de que Norman Osborn vai retornar como o grande vilão do arco. E o Stuart desenha vilões de modo terrível com aqueles olhos frios. Eu não posso esperar para ver o que as pessoas vão achar quando verem seu Norman Osborn".

Lowe continuou, comentando que essa será a primeira vez que o Homem-Aranha terá que enfrentar uma versão sã do Norman, afinal, ele está curado do soro do Duende. Agora Norman é um traficante de armas e vende equipamentos do Duende para várias pessoas.





0 comentários:

Postar um comentário