Pesquisar

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mais sobre o retorno de Eddie Brock em Venom #150



A edição comemorativa Venom #150 trará de volta Eddie Brock. Veja mais detalhes dados pelo editor da revista, Devin Lewis.
"A história envolvendo Lee Price era só um capítulo da saga do simbionte. Eu amo Lee, principalmente a sensibilidade tática que Mike deu a ele, o conhecimento de onde todas as peças estavam no tabuleiro em cada momento. Ele opera com inteligência e pensa sobre coisas antes de elas acontecerem. Esse temperamento e essa abordagem cautelosa é algo que eu amo no personagem, e é aquilo que pode tornar Lee um grande vilão do Universo Marvel", comentou Lewis sobre Lee Price, o atual hospedeiro do simbionte alienígena.



Enquanto estava com Flash Thompson, o simbionte se livrou das influências negativas. Quando se uniu a Lee, tentou resistir, quando o hospedeiro tentou dominá-lo, mas agora o simbionte busca algo no meio, balanceado. Por isso ele busca Eddie Brock. "Vai ser a primeira aventura do Eddie e do Simbionte juntos com eles livres tanto de Lee quanto das obrigações da força tarefa do FBI que caçava o Carnificina. Será Eddie Brock e Venom se balançando por aí na selva de pedras", disse Lewis.

"Tenho me convencido sobre o fato do simbionte ter que ser uma ameaça. Não necessariamente para Eddie ou para alguém em particular, tipo além do Homem-Aranha, mas certamente para o mundo ao seu redor. Ele pode e deve ser como um força desestabilizadora. Fora o seu estado mental e o fato de que foi limpo das más influências, Lee provou que o simbionte pode ser algo perigoso nas mãos erradas e vamos ver as ramificações disso na história que Tradd está fazendo", concluiu Devin Lewis.



A atual mensal do Venom tem como equipe criativa o escritor Mike Costa e o desenhista Tradd Moore. A edição #150 fará a HQ seguir a numeração original, e terá 56 páginas, com algumas histórias além da principal. Uma escrita por Robbie Thompson e desenhada por Gerardo Sandoval, que mostrará como e porquê Flash Thompson decidiu abrir mão do simbionte Venom. Outra será feita por David Michelinie e Ron Lim, e servirá de ligação a Venom: Lethal Protector, HQ de 1993.

0 comentários:

Postar um comentário