Pesquisar

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Uma antiga mensal do Aranha estará de volta!

A Marvel vai lançar uma nova mensal para o Homem-Aranha, e ela já é uma velha conhecida.



Peter Parker: The Spectacular Spider-Man está de volta. E, de acordo com a Entertainment Weekly, a revista focará mais em Peter Parker e as aventuras do Homem-Aranha em Nova York. A mensal terá roteiro de Chip Zdarsky (das revistas recentes do Howard, o Pato) e arte de Adam Kubert (Guerras Secretas Homem-Aranha: Renovando Seus Votos).

"Ele é incompreendido e subestimado, tanto como Peter como Homem-aranha, ele é a mascote da cidade de Nova York, como uma mascote de um time esportivo, e isso significa que ele é amado por crianças e adultos. Ele é o único herói urbano que poderia encarar um arauto de Galactus numa briga. Ele é tão forte quanto qualquer herói e ainda faz piadas. Ele é o Homem-Aranha", disse Zdarsky à EW.
O roteirista também falou que teremos uma pegada mais no estilo clássico do personagem e que pretende explorar mais os personagens coadjuvantes. "Que seja divertida! Que tenha emoção! Que tenha desafios! Minha missão pessoal aqui na revista será definida por 'Com grandes poderes vem algo que eu não sabia que existia antes de ter os poderes".

Peter Parker: The Spectacular Spider-Man terá uma história no Free Comic Book Day, com arte do brasileiro Paulo Siqueira.

0 comentários:

Postar um comentário