Pesquisar

sexta-feira, 15 de julho de 2011

[Especial] A Saga do Clone - parte 2



Após aproximadamente 20 anos, o clone do Homem-Aranha que todos achavam estar morto, retorna!
Quando a Tia May fica doente, todos ficam preocupados com ela, inclusive o clone do Homem-Aranha. Agora adotando a identidade de Ben Reilly (junção do nome do tio de Peter, Ben, com o sobrenome de solteira de Tia May, May Reilly) e também com a identidade de super herói Aranha Escarlate (com uniforme bizarro, ainda por cima).  Reilly volta para New York para saber sobre a tia May, fingindo ser primo de Peter.



Um tempo depois, um cientista chamado Seward Trainer manipula uns testes e revela que Ben é o aranha verdadeiro. Logo após lutas contra Kaine, Peter desiste de ser o Homem-Aranha entregando o uniforme para Ben Reilly. Ben modifica o uniforme e fica muito tempo como Homem-Aranha. Enquanto Peter está em sua vida normal com MJ e sua filha, ele temporariamente perde os poderes em uma experiência de quase morte, mas ele consegue sair de mais essa.




No final foi-se revelado que quem estava por trás disso tudo era Norman Osborn, o Duende Verde, que acreditavam que estava morto. Norman revela que o verdadeiro Homem-Aranha é Peter Parker. Isso é comprovado logo após quando o Duende tenta explodir o Clarim Diário e Ben Reilly salva todos, morrendo e se dissolvendo, comprovando que o verdadeiro Homem-Aranha é e sempre foi Peter Parker!





















0 comentários:

Postar um comentário