Pesquisar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Elenco e produtores falam sobre o filme

fonte: Omelete

Andrew Garfield e Emma Stone foram ao Japão com os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach para divulgar O Espetacular Homem-Aranha, e o conteúdo da coletiva de imprensa está na rede. Abaixo, os trechos mais interessantes e também a transmissão completa:


Avi Arad sobre a trama:

"Depois de três filmes, finalmente temos a oportunidade de contar o que realmente iniciou a jornada de Peter Parker: a perda dos seus pais. Ele não sabe o que aconteceu com eles, ninguém comenta nada. E ao redor do mundo há milhões de crianças na mesma situação, órfãos. A pergunta que sempre se repete é: 'quem eu sou?'"

Arad sobre Gwen Stacy:

"Ela é não apenas um grande interesse amoroso, como também uma amiga intelectual, uma competição intelectual [para Peter], uma mulher forte que representa o mundo de hoje e de amanhã."

Sobre Peter:

"Não é só tirar fotos e ser mordido por uma aranha radioativa. Peter está numa jornada em busca de respostas, o que torna o filme peculiar, porque ele molda o destino dele por essa busca por respostas. Os poderes de Peter só ampliam a habilidade física dele, porque seu coração sempre foi o coração de um herói."

Ainda Arad, sobre o Dr. Curt Connors, o Lagarto:

"Na melhor tradição Marvel, o Dr. Connors está conectado com Peter e, no nosso caso, o que é interessante, está conectado também com Gwen. Há o desafio de lidar com um vilão que é um mentor. E é a única pessoa a quem [Peter] pode chegar e perguntar: 'O que aconteceu com meu pai?'. É uma pessoa difícil de combater."

Andrew Garfield sobre a ação:

"Muitas cenas de ação foram rodada com efeitos práticos, com base na realidade. Isso diferencia um pouco dos anteriores e era uma coisa que Marc [Webb, diretor] procurava. Passei quatro meses treinando com os dublês."

Emma Stone sobre o envolvimento de Gwen com o Aranha (possível spoiler):

"Vocês vão ter que ver o filme e descobrir! Não vou dizer que é uma cena icônica, porque vocês é que decidem se é icônica ou não. Mas rola um primeiro beijo bem interessante. É diferente do beijo de cabeça pra baixo [do Homem-Aranha de Sam Raimi]... e nós gostamos."


0 comentários:

Postar um comentário