Pesquisar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homem-Aranha Noir volta em Janeiro

fonte: blog Wizzmania (Panini)


Depois de ter uma primeira edição de sucesso lançada pela Panini Books no Brasil em maio do ano passado, a encarnação noir do Amigão da Vizinhança está prestes a ganhar mais um encadernado muito, muito em breve… Chega ainda em janeiro Homem-Aranha Noir – A Face Oculta!


Capa de Homem-Aranha - A Face OcultaSob o comando da mesma equipe criativa da edição anterior (David Hine e Fabrice Sapolsky no roteiros, unindo forças mais uma vez com o ilustrador Carmine Di Giandomenico) desta vez a história joga os leitores no ano de 1933, quando os efeitos da Grande Depressão continuam a ser sentidos. Nesse contexto, o jovem Peter Parker — mais conhecido por sua identidade secreta aracnídea — se vê em maus lençóis graças ao Mestre do Crime, que tomou o lugar do Duende como senhor do submundo nova-iorquino! E que papel tem a Gata Negra, o Doutor Octopus e o Homem-Areia em tudo isso?

Descubra em Homem-Aranha Noir – A Face Oculta (formato americano, 108 páginas, capa dura, papel couchê, R$ 19,90, distribuição para livrarias e comic shops), que traz os quatro números da mini inédita do Brasil Spider-Man Noir: Eyes Without a Face, em acabamento de luxo.

Um comentário:

  1. gostei bastante do primeiro encadernado,tomara que esta continuação mantenha o nivel.

    ResponderExcluir